Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/18388
Título: Plano de marketing: estudo de caso: Douro Royal Valley Hotel & Spa
Autor: Dias, Maria João Branco
Palavras-chave: Marketing
Plano de Marketing
Hotelaria
Data de Defesa: 22-Set-2016
Resumo: O presente projeto resulta de um estágio profissional realizado numa unidade hoteleira de cinco estrelas, localizada no Douro. O objetivo desta dissertação foi a criação e implementação de um plano de marketing para a unidade hoteleira em estudo, que não dispunha desta ferramenta de gestão.
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/18388
Designação: Mestrado em Gestão de Marketing
Aparece nas colecções:IPAM - Porto - Dissertação de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
maria_joao_dias.pdf8,04 MBAdobe PDFVer/Abrir    Acesso Restrito. Solicitar cópia ao autor!


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.