Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/18099
Título: O branding como ativação de marca: relatório de estágio na empresa IO-Comunicación
Autor: Nunes, Mariana Aniceto Grandela
Orientador: Oliveira, Fernando
Palavras-chave: Design visual
Branding
Ativação de marca
Redes sociais
Relatório de estágio
Data de Defesa: Mar-2017
Resumo: O presente relatório pretende ser uma compilação dos trabalhos executados durante o período de estágio da mestranda Mariana Nunes, no decorrer do 2º ano de Mestrado em Design e Cultura Visual, estágio que foi realizado na empresa IO-COMUNICACIÓN em Espanha.   O documento pretende descrever e analisar os projetos desenvolvidos pela candidata, bem como todo o processo de estágio,  permitindo à candidata a aquisição de novas experiências desafios inerentes ao quotidiano do mercado de trabalho, tais como a necessidade de dar resposta rápida aos problemas impostos, saber lidar com situações de pressão elevada, possibilitando o seu crescimento e progresso enquanto profissional  de Design.  Por se tratar de um relatório de estágio, e apesar da forte componente prática, está presente a pragmática do branding através de uma revisão da literatura que pretende justificar e sustentar as decisões tomadas.
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/18099
Designação: Mestrado em Design e Cultural Visual. Ramo de especialização em Design Visual
Aparece nas colecções:IADE-U – Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Relatório de Estágio Mariana Nunes.pdf42,72 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.