Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/11620
Título: Marketing digital infantil
Outros títulos: as ferramentas digitais na marca LEGO
Autor: Pinheiro, Carla Raquel das Neves
Orientador: Leal, Maria do Carmo
Palavras-chave: Marketing digital infantil
Desenvolvimento cognitivo das crianças
Jogo
Ferramentas digitais da LEGO
Data de Defesa: 24-Jul-2015
Resumo: O presente trabalho de dissertação tem como objetivo estudar o Marketing Digital Infantil: As Ferramentas Digitais na marca LEGO. No enquadramento teórico, será abordada a evolução do Marketing Digital nas estratégias de marketing das marcas, as especificidades do Marketing Digital Infantil, a importância do papel dos jogos no desenvolvimento cognitivo das crianças e, por fim, as ferramentas digitais da marca LEGO nas crianças entre os 6 e os 12 anos. Pretende-se perceber se os jogos e brinquedos digitais da LEGO contribuem para o desenvolvimento das capacidades cognitivas das crianças entre os 6 e os 12 anos.
This dissertation aims to study the Digital Marketing Child: The Digital Tools in the LEGO brand. In the theoretical framework, will look at the evolution of Digital Marketing in the marketing strategies of brands, the specifics of Digital Marketing Child, the importance of the role of games in the cognitive development of children and, finally, the digital tools of LEGO brand in children between 6 to 12 years. The aim is to see if the games and digital toys LEGO contribute to the development of cognitive skills of children between 6 and 12 years.
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/11620
Designação: Mestrado em Marketing Digital
Aparece nas colecções:UE - TDM - Teses de Mestrado



FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.