Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/11249
Título: Quinta dos medronheiros: um conceito de bio-experiências
Autor: Encarnação, Catarina
Orientador: Dutschke, Georg
Palavras-chave: Marketing
Marketing experiencial
Agricultura biológica
Marca
Experiência
Data de Defesa: Nov-2015
Resumo: O presente Projeto de Mestrado propõe o desenvolvimento de um novo conceito para a Quinta dos Medronheiros, bem como a criação da sua marca. Com a crescente necessidade e procura por produtos biológicos aliada à procura cada vez maior, por parte dos consumidores, de experiências diferentes e de fuga à realidade citadina que se vive atualmente, surgiu a necessidade de dotar a Quinta dos Medronheiros, de um conceito que conseguisse oferecer aos seus clientes a experiência do que é bio de forma generalizada. É dessa necessidade que surgiu o conceito desenvolvido neste projeto: o conceito de bio-experiências. Com um conceito complexo e que pretende abranger mais que a experiência de consumo de produtos, foi necessário dotar a Quinta dos Medronheiros, com elementos que fizessem dela uma marca comerciável, com alcance e notoriedade. Além disso com o desenvolvimento deste projeto, pretende-se uma abordagem à marca e aos clientes de acordo com as metodologias e estratégias do Marketing Experiencial, visto que se pretende fomentar o seu envolvimento com a quinta, através das experiências oferecidas.
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/11249
Designação: Mestrado em Marketing
Aparece nas colecções:IADE-U – Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Quinta dos Medronheiros - Um conceito de Bio-Experiências.pdf3,09 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.