Percorrer por assunto Marketing

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 32-51 de 107. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Dez-2015Galhispo, Lda: projecto de ampliação de ponto de venda retalhistaIvan, GalhispomasterThesisembargoedAccess
3-Abr-2017Impacto do aroma na experiência do consumidor em loja : estudo de caso El Corte Inglés Gaia-PortoFenta, Joana Filipa LucasmasterThesisrestrictedAccess
21-Out-2016O impacto do risco percebido no brand equity das marcas de distribuiçãoCampos, Mariana Alves DuartemasterThesisembargoedAccess
29-Ago-2016Implementacion de una consultora en marketing territorialCaballero Andrade, Luis EnriquemasterThesisrestrictedAccess
17-Dez-2015Implementação da nova marca "Barata Design"Barata, MartamasterThesisrestrictedAccess
14-Dez-2016A importância da evolução do mobile advertising em função do desenvolvimento tecnológicoLopes, Marta de Jesus MourãomasterThesisopenAccess
Jul-2015A importância da GNR para o cidadão: Estudo de caso dos concelhos de Mafra e SintraPereira, Paulo Alexandre Monteiro Teixeira CordeiromasterThesisopenAccess
2013A importância da inovação incremental para a criação de riqueza: meta-análiseKiloso, VâniamasterThesisrestrictedAccess
7-Fev-2017A importância das organizações recorrem aos serviços de outsourcing em marketingSilva, Pedro Óscar Gaspar damasterThesisembargoedAccess
Nov-2015A importância e influência do trademarketing na decisão de compra dos consumidores: o caso das farmácias portuguesasHomem de Mello, Maria AnamasterThesisopenAccess
22-Set-2016Influência da comunicação no Facebook na percepção de valor das marcas: o caso das operadoras móveis em PortugalCosta, Nuno Filipe Baptista damasterThesisopenAccess
2009A influência da internet na escolha de um destino turísticoAragonez, TeresamasterThesisrestrictedAccess
28-Jul-2016A influência da presença das rádios nas redes sociais na fidelização dos ouvintesRomão, Catarina MendesmasterThesisopenAccess
14-Jul-2016A influência das aplicações móveis na percepção da imagem de marcas comerciaisRita, Inês GomesmasterThesisopenAccess
10-Nov-2016A influência das emoções na escolha do local de consumo:Alface, Eduardo Miguel Vaz SilvestremasterThesisopenAccess
24-Jul-2015A influência das técnicas de Growth Hacking no crescimento de marcas e organizações.Salvador, Luís Carlos SabinomasterThesisrestrictedAccess
22-Set-2016A influência do marketing experiencial na construção da notoriedade das marcas: o caso do NOS Primavera SoundCerqueira, Tânia Filipa BarbosamasterThesisembargoedAccess
2009A influência dos media na imagem externa das Forças ArmadasQuaresma, NunootheropenAccess
Out-2013A internacionalização como estratégia na indústria de calçado em Portugal, uma alternativa para um novo ambiente competitivo: estudo de caso da marca XuzFontes, SofiamasterThesisrestrictedAccess
6-Out-2016Investigación de mercados para implementación de energía fotovoltaica en la ciudad de en Florencia - CaquetáBelalcazar Choachi, Cristhian DavidmasterThesisrestrictedAccess