Percorrer por assunto Leitura

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 13-28 de 28. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Mar-2015Identificação da dislexia de desenvolvimento segundo o modelo de Dupla-Via DisSantos, Ana Rita Lourenço Martins dosmasterThesisopenAccess
Abr-2013Influência da discriminação visual das sílabas na velocidade do reconhecimento das palavrasEsteves, Rui Manuel BatistamasterThesisopenAccess
Abr-2013O papel da consciência fonológica nas dificuldades específicas de leitura e escrita (DELE):na perspetiva dos docentes do 1º CEBDias, MariamasterThesisopenAccess
2017Perfil de utilização das bibliotecas escolares: um caso de estudo na Escola Secundária da Sé - Concelho da GuardaGomes, Ana Luísa SanchomasterThesisopenAccess
2017Promoção da leitura e da escrita numa criança disléxica do 4º anoDias, Maria Fernanda AraújomasterThesisopenAccess
Dez-2012Promoção e mediação de poesia junto de crianças de pré-escolarFerreira, Carina Alexandra dos ReismasterThesisopenAccess
2017Quem conta um conto aumenta um pontoFerreira, Maria João SilvamasterThesisopenAccess
2014Relatório de estágio do ensino da prática pedagógica supervisionada. Ouvir e criar históriasAnjos, Maria Inês Ferreira Marinho dosmasterThesisopenAccess
2016Relatório final da prática de ensino supervisionadaCardeal, Carmen Micaela MarquesmasterThesisopenAccess
2014Relatório final da prática de ensino supervisionada.Um, dois, três… Um conto de cada vez.Mendes, Elisabete MarçalmasterThesisopenAccess
Jan-2016Resolução de problemas matemáticos verbais e estratégias de compreensão textualRodrigues, Ana Lúcia dos SantosmasterThesisopenAccess
18-Jul-2013Sou uma árvore para dois de mim: O livro e a leitura no 1º Ciclo - Uma abordagem como roteiroLouçada, SóniamasterThesisopenAccess
Dez-2014Os textos de literatura para a infãncia como estratégia para o desenvolvimento da compreensão da leituraGrilo, Marta ValériomasterThesisopenAccess
Abr-2013Utilização de recursos TIC, por parte dos professores do 1º ciclo, em crianças com dificuldades na aprendizagem da leitura e escritaSilva, José Pedro Ornelas Baptista damasterThesisopenAccess
2016Utilização dos mapas conceptuais como recurso à compreensão da leituraGregório, Ana Rubina ValériomasterThesisopenAccess
29-Jan-2016Velocidade e precisão de fala na pessoa com doença de ParkinsonAscensão, MarianamasterThesisopenAccess