O Seu Saber Ocupa um Lugar! DSpace

Repositório Comum >
IPP - Instituto Politécnico de Portalegre >
IPP - ESE - Escola Superior de Educação >
IPP - ESE - Comunicações em Conferências e Congressos Nacionais >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://comum.rcaap.pt/handle/123456789/2540

Title: O lugar do livro nos modelos curriculares para a infância
Authors: Marchão, Amélia de Jesus
Keywords: Educação de infância
Pedagogias participativas
O livro nos modelos curriculares para a infância
Issue Date: May-2012
Abstract: O livro é um DIREITO da criança. Qual é o lugar do livro nos modelos curriculares para a Educação de infância? Vamos considerar os modelos curriculares para a infância, destacando dois deles e, no âmbito da sua apresentação, ainda que sistematizada e em símile, realçar aspetos da organização do espaço e da gestão das atividades e do papel do profissional, considerando o lugar do livro na aprendizagem e desenvolvimento da criança à luz dos quadros curriculares destacados.
URI: http://comum.rcaap.pt/handle/123456789/2540
Appears in Collections:IPP - ESE - Comunicações em Conferências e Congressos Nacionais

Files in This Item:

File Description SizeFormat
O lugar do livro nos modelos curriculares para a infância.pdf487.28 kBAdobe PDFView/Open
Statistics
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Estamos no RCAAP Governo Português separator Ministério da Educação e Ciência   Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Financiado por:

POS_C UE
© 2009 - REPOSITÓRIO COMUM - Comentários - Statistics