O Seu Saber Ocupa um Lugar! DSpace

Repositório Comum >
IPP - Instituto Politécnico de Portalegre >
IPP - ESE - Escola Superior de Educação >
IPP - ESE - Comunicações em Conferências e Congressos Nacionais >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://comum.rcaap.pt/handle/123456789/2540

Título: O lugar do livro nos modelos curriculares para a infância
Autor: Marchão, Amélia de Jesus
Palavras-chave: Educação de infância
Pedagogias participativas
O livro nos modelos curriculares para a infância
Issue Date: May-2012
Resumo: O livro é um DIREITO da criança. Qual é o lugar do livro nos modelos curriculares para a Educação de infância? Vamos considerar os modelos curriculares para a infância, destacando dois deles e, no âmbito da sua apresentação, ainda que sistematizada e em símile, realçar aspetos da organização do espaço e da gestão das atividades e do papel do profissional, considerando o lugar do livro na aprendizagem e desenvolvimento da criança à luz dos quadros curriculares destacados.
URI: http://comum.rcaap.pt/handle/123456789/2540
Appears in Collections:IPP - ESE - Comunicações em Conferências e Congressos Nacionais

Files in This Item:

File Description SizeFormat
O lugar do livro nos modelos curriculares para a infância.pdf487,28 kBAdobe PDFView/Open
Statistics
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

© 2014 - REPOSITÓRIO COMUM - Comentários - Statistics
Promotores do RCAAP   Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência PO Sociedade do Conhecimento (POSC) Portal oficial da União Europeia