Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/9984
Título: Marketing religioso
Outros títulos: como conquistar e manter fiéis no mundo globalizado
Autor: Pereira, Nicole
Orientador: Farinha, Nuno
Palavras-chave: Marketing estratégico
Marketing
Marketing religioso
Data de Defesa: 2013
Resumo: A presente investigação surge num contexto de um mundo globalizado e com uma sociedade com indíces crescentes de stress e depressão. E com toda essa alteração as pessoas têm procurado se apegar em alguma “coisa espiritual” para melhorar sua qualidade de vida. No entanto, existem várias opções religiosas que tentam atender essas necessidades da sociedade. Este trabalho propõe explorar e conhecer quais ferramentas de marketing que aplicadas a uma instituição sem fins lucrativos, especificamente uma organização religiosa (Centro Cristão da Cidade - CCC) consegue conquistar e manter fiéis em meio a um mundo globalizado. A metodologia utilizada na investigação é um estudo de caso, de caráter exploratório e de natureza qualitativa. Com o objetivo de identificar o que as organizações precisam fazer para conseguir manter os seus membros envolvidos e comprometidos em suas atividades é que escolhemos uma igreja cristã que utilize ferramentas adequadas para conseguir o resultado esperado.
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/9984
Designação: Mestrado em Gestão de Marketing
Aparece nas colecções:IPAM - Lisboa - Dissertação de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
DM-Nicole Pereira.pdf4,24 MBAdobe PDFVer/Abrir    Acesso Restrito. Solicitar cópia ao autor!


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.