ISEC - EE - Mestrado em Necessidades Educativas Especiais - Área de Especialização em Cognição e Motricidade : [47] Página principal da colecção

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 47
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Práticas de diferenciação pedagógica com alunos com necessidades educativas especiais: práticas e desafios em contexto de sala de aula do 2.º CicloGeraldo, Agostinha Ramalho PereiramasterThesisopenAccess
2013A perspetiva dos professores do 1º ciclo sobre os sistemas slternativos e aumentativos de comunicaçãoFernandes, Ana Amélia da CostamasterThesisopenAccess
2013As representações dos pais face à inclusão de alunos com NEE no 1ºCiclo Ensino BásicoPires, Tânia Sofia Nunes FrasquilhomasterThesisopenAccess
2013A unidade de apoio a alunos com multideficiência como resposta educativa à problemáticaQuintas, Tânia SofiamasterThesisopenAccess
2013Inclusão de uma aluna com Trissomia 21 no ensino secundário: estudo de casoRodrigues, Cármen Sofia GomesmasterThesisopenAccess
2011Inclusão de alunos com necessidades educativas especiais no ensino básicoCardoso, Maria Rosa Cândido AntóniomasterThesisopenAccess
2011Atitudes dos docentes face à educação inclusiva enquanto princípio filosóficoBelo, Maria de Lurdes Carvalho MartinsmasterThesisopenAccess
2011Despiste das dificuldades sentidas pelos professores do ensino regular em contexto de interacção com o aluno com Síndrome de AspergerDuarte, Ana Paula Leal PedrosamasterThesisopenAccess
2011A afectividade e sexualidade dos adolescentes com T21 que frequentam o 2.º e 3.º Ciclo do Ensino Básico público da área da Grande Lisboa e as suas implicações na transição para a vida adultaSequeira, Ana CristinamasterThesisopenAccess
2012Stress parental face à transição de ciclo de ensino de alunos com necessidades educativas especiaisBaltazar, Zélia Maria CruzmasterThesisopenAccess
2010As representações sociais dos professores de 1º Ciclo face às crianças portadoras de perturbação de espectro do autismoRocha, Emília Bernardete Alves PretomasterThesisopenAccess
2013O processo de transição dos alunos com necessidades educativas especiais para a vida pós-escolar: um estudo de caso no centro de recursos para inclusão do concelho de GuimarãesMota, Ana Paula RorizmasterThesisopenAccess
2012Desenho da figura humana: evidências de validade como medida de desenvolvimento cognitivo em criançasSantos, Daniel dosmasterThesisopenAccess
2013Efeitos de um programa de intervenção da consciência fonológica: estudo comparativoMiranda, Liliana Filipa NunesmasterThesisopenAccess
2012Consciência fonológica e o desenvolvimento da leitura: um estudo de caso no segundo ano de escolaridadeCoutinho, Ana MariamasterThesisopenAccess
2012Avaliação da perturbação de hiperatividade e défice de atenção na adolescênciaSantos, Odete Pereira dosmasterThesisopenAccess
2011A opinião de professores de Matemática do 9.º Ano sobre materiais didáticos específicos para apoiar a concretização das alterações programáticas de alunos com necessidades educativas especiaisRosa, Mónica Cristina FreiremasterThesisopenAccess
2011A inclusão de alunos com NEE´s: Os professores e o uso das Tecnologias de Informação e Comunicação e das Tecnologias de Apoio no processo de InclusãoEsteves, Susana Cristina da Silva Tavares CostamasterThesisopenAccess
2011Inclusão de crianças com trissomia 21 no ensino regularBarata, Cecília Cristina FerreiramasterThesisopenAccess
2011Avaliação da satisfação das famílias com as respostas de intervenção precoce na região Oeste: um estudo quantitativo com as famílias e os profissionaisCarvalho, Maria Leonor BelomasterThesisopenAccess
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 47