Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/9197
Título: Práticas de ensino que promovem o pensamento algébrico: um estudo com duas professoras no 7º ano de escolaridade
Autor: Duarte, José
Palavras-chave: Práticas de ensino
Pensamento algébrico
Tecnologias de informação e comunicação
Data: 2012
Editora: Sociedade Portuguesa de Investigação em Educação Matemática
Peer review: no
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/9197
Versão do Editor: http://spiem.pt/DOCS/ATAS_ENCONTROS/2012/Atas_EIEM_2012.pdf
Aparece nas colecções:IPS - ESE - DCT - Comunicações em congressos

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Práticas de ensino que promovem o pensamento algébrico - pp. 31-61.pdf1,38 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.