Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/9162
Título: Uma experiência de ensino centrada na multiplicação: especificidades e desafios
Autor: Mendes, Fátima
Data: Abr-2014
Editora: Associação de Professores de Matemática
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/9162
ISBN: 978-972-8768-56-0
Versão do Editor: http://www.apm.pt/encontro/profmat_2014_siem.php?id=211764
Aparece nas colecções:IPS - ESE - DCT - Comunicações em congressos

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Uma experiência de ensino centrada na multiplicação - pp. 29-31.pdf247,93 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.