Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/9038
Título: Ser amigo(a) crítico de um agrupamento de escolas?! O que é, como é?
Autor: Figueiredo, Carla Cibele
Palavras-chave: Políticas educativas
Insucesso escolar
Intervenção prioritária
Conhecimento
Perito
Data: 2014
Editora: Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico de Setúbal
Citação: FIGUEIREDO, C. C. – Ser amigo(a) crítico de um agrupamento de escolas?! O que é, como é? In VASCONCELOS, A. A., ed. lit. [et al.] – Entre a teoria, os dados e o conhecimento (II): [olhares para uma realidade]. [Em linha]. Setúbal: Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico, 2014. [Consult. 25 jun. 2015]. p. 47-60. Disponível em WWW:<URL:www.ese.ips.pt>. ISBN 978-972-8507-23-7.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/9038
Versão do Editor: http://www.si.ips.pt/ese_si/web_gessi_docs.download_file?p_name=F685337461/2_ebook_final_novembro.pdf
Aparece nas colecções:IPS - ESE - DCSP - Capítulos em livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Ser amigo(a) crítico de um agrupamento de escolas - pp. 47-60.pdf208,22 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.