Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/8256
Título: Projeto de um novo grafismo para um plano de marketing
Autor: Santinhos, Daniel Filipe Carvalho
Orientador: Santos, Maria João Bom Mendes dos
Barreto, Célia Maria Nunes
Sanches, Miguel Alexandre Pereira
Palavras-chave: Comunicar
Plano de marketing
Ilimitados
Data de Defesa: Out-2014
Resumo: O design e o marketing, apesar de serem áreas distintas, nomeadamente na maneira como entendem os processos formais e estudam as questões, partilham a mesma preocupação: comunicar. Esta preocupação comum justifica este trabalho, onde se analisa o significado de um plano de marketing proposto pela empresa Ilimitados - the marketing company, para uma entidade de nome FAJOTA. O objectivo deste trabalho é desconstruir esse plano de marketing, com vista a pôr descoberta a sua lógica interna e dar a conhecer a importância do marketing no desenvolvimento de estratégias de comunicação eficientes, que só valorizam a comunicação das empresas.
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/8256
Designação: Mestrado em Design Editorial
Aparece nas colecções:IPT - ESTT - Dissertações de Mestrado ou Doutoramento

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
relatorio de estagio.pdf6,59 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.