Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/7527
Título: Gestão estratégica de parcerias em rede
Autor: Coelho, Rui
Orientador: Alves, Gonçalo
Palavras-chave: Gestão estratégica
Marketing relacional
Parcerias em rede
Data de Defesa: 2012
Resumo: Esta dissertação analisou a possibilidade de a relação entre a gestão estratégica e a vantagem competitiva poder ser influenciada, em termos de eficiência, por uma abordagem de negócio relacional. O contexto analisado ocorreu em relacionamentos de business-to-business e focou-se nas interacções de many-to-many das parcerias estratégicas em rede. Exploraram-se técnicas qualitativas de avaliação estratégica de desempenho dessas parcerias. Com base na revisão do estado da arte, identificaram-se contingências que influenciam a gestão estratégica de parcerias em rede em termos de eficácia e eficiência. Aplicou-se o conhecimento resultante ao estudo de caso da envolvente contextual da APA – Administração do Porto de Aveiro.
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/7527
Designação: Dissertação de Mestrado em Gestão de Marketing
Aparece nas colecções:IPAM - Aveiro - Dissertação de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Rui Coelho - Tese de Mestrado_prot.pdfDissertação de Mestrado em Gestão de Marketing1,64 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.