Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/7377
Título: Projeto um novo contexto para o design visual
Autor: Santos, Sílvia
Orientador: Lapa, Martim
Palavras-chave: Design visual
Publicidade
Processo criativo
Globalização
Cultura visual
Experimentação
Data de Defesa: Dez-2014
Resumo: Este trabalho consistirá na análise da problemática de uma cultura visual sobrelotada, cada vez mais global. Questionará a possibilidade de encontrar uma comunicação mais eficaz que ultrapasse barreiras politicas, ideológicas e sociais, uma linguagem cada vez mais abrangente e ao mesmo tempo eficaz. Investigará novos caminhos de criação na tentativa de encontrar melhores campanhas publicitárias mais eficazes no contexto atual. Campanhas que tentarão ser mais próximas do nosso quotidiano. Pesquisar-se-á e investigar-se-á a capacidade humana de reproduzir linguagens peculiares, quase que indefinidas resultantes do acontecimento daquilo que somos, que tentarão ser mais verdadeiras, mais inteiras na sua comunicação, que nos questionem, que dialoguem com o público, consumidores, sociedade. Analisará e questionará a responsabilidade que temos enquanto geradores de culturas, de novas experiências, que ultimamente poderão conferir personalidade, qual será o novo caminho do design gráfico?
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/7377
Designação: Mestrado em Design e Cultura Visual
Aparece nas colecções:IADE-U – Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
_projecto_mestrado_R.pdf3,27 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.