Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/7098
Título: Plano de marketing
Outros títulos: implementação de um espaço de estética numa clínica médica
Autor: Baltazar, Andreia
Orientador: Dutschke, Georg
Palavras-chave: Plano de marketing
Estratégia
Diversificação de negócios
Comunicação e Imagem
Data de Defesa: Out-2014
Resumo: Ao longo dos tempos assistiu-se a uma grande evolução a nível da Medicina através do desenvolvimento das tecnologias que modificou todo o cenário da saúde reflectindo.se num aumento da longevidade humana, que por sua vez torna a sociedade mais exigente numa procura incessante por qualidade de vida e numa melhoria dos padrões estéticos. Neste projecto objectivou-se elaborar um Plano de Marketing para a implementação de um espaço de Estética inserido numa Clínica Médica, disponibilizando a possibilidade de juntar, apenas num único espaço, serviços que se complementam, na área da saúde e da estética.
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/7098
Designação: Mestrado em Comunicação e Imagem
Aparece nas colecções:IADE-U – Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Tese Andreia Baltazar.pdf2,03 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.