Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/7078
Título: Marketing de serviços em Instituições de Ensino
Autor: Branco, Ana
Orientador: Varela, Miguel
Palavras-chave: Marketing
Instituições de Ensino Superior
Serviços
Comunicação
Data de Defesa: 23-Set-2013
Resumo: Este trabalho, é um relatório de estágio em secretariado, apoio administrativo, realizado na ULHT – Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, no decorrer do Mestrado em Marketing no ISG – Instituto superior de Gestão. A primeira parte do trabalho, é apresentada a ULHT, os serviços prestados pela instituição. Na segunda parte, são apresentadas as tarefas executadas no estágio, atendimento telefónico, organização de dossiês, fotocopias, scanner, redação de textos informativos, entre outras. Na terceira parte, é a parte teórica, onde é referido a importância do marketing em instituições de ensino. Apresentação geral do conceito de Marketing, a sua evolução, os serviços de Marketing como apoio aos serviços oferecidos pelas instituições de ensino.
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/7078
Designação: Mestrado em Marketing
Aparece nas colecções:ISG - Dissertações de Mestrado em Marketing

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Relatório de Estagio_Ana_Branco.pdfRelatório de Estágio1,52 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.