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Título: A perceção do valor da marca através da sua dimensão social - Estudo de caso: Marca EDP - Eletricidade de Portugal.
Autor: Teixeira, Rui
Orientador: Goulart Brandão, Nuno
Palavras-chave: Relações Sociais
Consumismo
Identidade
Imagem
Valor de Marca
Data de Defesa: 19-Dez-2013
Resumo: O eventual crescimento de uma organização depende diretamente do resultado que a sua identificação representa para os seus clientes, e possíveis consumidores. Assim, passa pelo valor da marca a manutenção e existência sustentada. Desta forma, importa além da valorização tangível do património que a marca representa, um significado mais próximo sólido e duradouro. Além da efemeridade, do que pode significar um atributo mais tangível, acreditamos no estabelecimento fortalecido na relação cliente-fornecedor com a agregação de valores maiores visando desse modo, por acréscimo, a relação participativa, como nos sugere Kotler et al. (2011), na proposta do marketing 3.0, como um futuro participativo necessário. Assim, na procura da resposta quanto ao valor da dimensão social da marca EDP, como verdadeiro fator de diferenciação, propomo-nos a este estudo que pretende, com recurso a teorias sustentadas e a uma metodologia suportada dar resposta á questão e, desta forma, contribuir para um melhor, e mais completo, entendimento desta dimensão de valor da marca.
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/7070
Designação: Mestrado em Comunicação Integrada
Aparece nas colecções:INP - Dissertações Mestrado em Comunicação Integrada

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