Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/7057
Título: Comunicação digital e as marcas da Despomar
Autor: Filipe, Sofia
Orientador: Lucena, João Pedro
Palavras-chave: Marketing relacional
Comunicação digital
Storytelling
Despomar
Relatório de estágio
Data de Defesa: Out-2014
Resumo: O presente relatório é resultado das atividades desenvolvidas no Estágio Curricular realizado no âmbito do Mestrado em Marketing numa empresa de distribuição de roupa e acessórios de surf, a Despomar. Este trabalho corresponde por isso ao produto final do estágio inserido no corpo de conhecimentos e competências adquiridas no Mestrado. Partindo das atividades desenvolvidas ao longo do estágio foi possível identificar três grandes temas para analisar: marketing relacional, comunicação digital e storytelling. A parte teórica deste relatório foca assim estas três áreas. A parte empírica do documento, debruça-se mais especificamente sobre as diversas atividades exercidas no departamento de marketing durante o período do estágio e numa análise da comunicação digital das diferentes marcas que a Despomar detém distribuição em Portugal e quais devem ser as estratégias por elas a adotar no futuro.
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/7057
Designação: Mestrado em Marketing
Aparece nas colecções:IADE-U – Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Sofia Filipe_Relatório de estágio Despomar.pdf33,1 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.