Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/7050
Título: O posicionamento : relatório de estágio no Centro Comercial Armazéns do Chiado
Autor: Fernandes, Inês Filipa
Orientador: Farinha, Isabel
Rebelo, Márcia
Palavras-chave: Publicidade
Posicionamento
Imagem
Centros comerciais
Relatório de estágio
Data de Defesa: Out-2014
Resumo: Este relatório descreve e analisa o estágio realizado no departamento de Marketing do centro comercial Armazéns do Chiado, entre Setembro e Dezembro de 2013, permitindo a obtenção do grau de Mestre em Publicidade. Neste relatório será apresentada uma breve análise da atualidade nacional e internacional, com base em fatores politico-legais, socioculturais e económicos, enquadrando assim os centros comerciais no mercado português. Posteriormente será apresentada a empresa e a sua operação no mercado e na sociedade, bem como os eventos realizados e acompanhados durante o período de estágio. A realização do estágio permitiu não só aplicar e consolidar conhecimentos adquiridos na formação académica mas também absorver conhecimento e experienciar a realidade da arte do Marketing num estabelecimento comercial, no coração da cidade de Lisboa. O centro comercial Armazéns do Chiado é um dos locais mais emblemáticos da capital, pela sua história e papel no desenvolvimento cultural e comercial do Chiado. O centro comercial posiciona-se como Lisbon Meeting Point e é este o conceito em estudo neste relatório: Será o Posicionamento o maior impulsionador para o sucesso?
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/7050
Designação: Publicidade
Aparece nas colecções:IADE-U – Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Relatório de Estágio - Posicionamento (Versão Final2).pdf2,86 MBAdobe PDFVer/Abrir    Acesso Restrito. Solicitar cópia ao autor!


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.