Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/6815
Título: Planeamento de Marketing Territorial e Implementação da Marca Ericeira
Autor: Pedro, Vera
Orientador: Farinha, Nuno
Palavras-chave: Marketing Territorial
Branding
Ericeira
Turismo
Data de Defesa: 2014
Resumo: Num mundo em constante mudança é fundamental a criação de valor e primar pela diferença. As necessidades do consumidor devem então ser uma prioridade. É essencial conseguir elevar as pequenas cidades e garantir que todos os seus recursos são aproveitados. O presente projeto teve como base uma abordagem turística, tendo o seu início numa pesquisa geral do turismo em Portugal e de seguida restringindo a informação para o local eleito, a Ericeira. O projeto pressupõe a atração de turistas para a região bem como a captação de investimento, tendo assim um peso empresarial muito presente. A fim de valorizar a região foi realizado um planeamento territorial aliado a um processo de branding, através da criação da marca Ericeira. A marca criada pretende assentar nas necessidades dos consumidores tornando a região mais atrativa ao seu público-alvo.
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/6815
Designação: Mestrado em Gestão de Marketing
Aparece nas colecções:IPAM - Lisboa - Dissertação de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Projeto Final- Vera Barata Gomes Pedro.pdf2,89 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.