Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/6778
Título: Processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresas
Autor: Macedo, Cátia
Orientador: Saur-Amaral, Irina
Palavras-chave: Criatividade
Comunicação
Branding
Rebranding
Micro empresas
Data de Defesa: 2014
Resumo: A presente dissertação referente ao "processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresas", tem como principal objectivo compreender o processo de criatividade e a sua gestão no contexto de micro empresas. A problemática da presente investigação reside na ausência de respostas para solucionar um problema real de uma micro empresa, a Gresbarro, Lda, a qual tem um foco crescente na consultadoria de marketing e comunicação para empresas parceiras. Nesta empresa, os recursos humanos afectos à criativa são reduzidos, sendo que a fomentação e discussão de ideias e novas abordagens torna mais complexa, a eficiência de gestão e desenvolvimento do processo de criatividade.
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/6778
Designação: Mestrado em Gestão de Marketing
Aparece nas colecções:IPAM - Aveiro - Dissertação de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Cátia Macedo_prot.pdfDissertação de Mestrado em Gestão de Marketing26,62 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.