Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/6774
Título: Plano de comunicação para start-up: caso Centroproduto
Autor: Petrin, Ilie
Orientador: Saur-Amaral, Irina
Palavras-chave: Plano de comunicação
Start-ups
Data de Defesa: 2014
Resumo: Este projeto relativo ao “plano de comunicação para start-up: caso centroproduto” tem como objetivo a construção de um plano de comunicação para uma start-up de cariz tecnológico. Com vista a responder à pergunta deste projeto “Como construir um plano de comunicação para o lançamento no mercado de uma start-up de base tecnológica?”, o projeto está dividido em duas partes distintas. Numa primeira parte é feita a revisão da literatura dos conceitos “comunicação”, “start-up”, “plano de comunicação” e também é apresentado o modelo conceptual. Segue-se a segunda parte onde foi elaborado o plano de comunicação para a empresa. Ao longo do projeto surgiram algumas limitações como a falta de documentos por parte da empresa, como o plano de marketing, e ainda de outras fontes empíricas importantes para construção de um plano de comunicação para Start-ups.
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/6774
Designação: Mestrado em Gestão de Marketing
Aparece nas colecções:IPAM - Aveiro - Dissertação de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Tese Dragos Petrin_prot.pdfDissertação de Mestrado em Gestão de Marketing1,61 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.