Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/6649
Título: Educação clínica em terapia da fala. A aplicação do modelo colaborativo de aprendizagem recíproca e validade e fiabilidade da versão portuguesa do PEVSSS-EC (perceived effectiveness of various supervision strategies survey para o educador clínico)
Autor: Roldão, Olinda
Palavras-chave: Supervisão clínica
Gestão de recursos
Terapia da fala
Educação clínica
Data de Defesa: Jan-2013
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/6649
Aparece nas colecções:ESSA - TF - Dissertações (orientações em curso e trabalhos concluídos)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
dissertação de mestrado.docx 2. para cd pdf_OlindaRoldao.pdf1,29 MBAdobe PDFVer/Abrir    Acesso Restrito. Solicitar cópia ao autor!


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.