INP - Dissertações Mestrado em Comunicação Integrada : [5] Página principal da colecção

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 5 de 5
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Dez-2013A Percepção e Construção do Valor da Marca através das Plataformas de Social Media - Estudo de Caso: a Marca Dolce VitaPinheiro, LuísamasterThesisopenAccess
7-Jun-2013As facetas da exteriorização da Identidade Organizacional através dos temas de comunicação – Estudo de caso: A Identidade Organizacional do Banco Santander TottaViegas, VanessamasterThesisopenAccess
19-Dez-2013A perceção do valor da marca através da sua dimensão social - Estudo de caso: Marca EDP - Eletricidade de Portugal.Teixeira, RuimasterThesisopenAccess
16-Dez-2013A literacia financeira no contexto da responsabilidade social organizacional: O caso do Grupo Jerónimo MartinsMousinho, CláudiamasterThesisopenAccess
10-Set-2013Marcas e Eventos: a influência do local do evento para a construção e comunicação da marcaRamalhoto, FilomenamasterThesisopenAccess
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 5 de 5