IPS - ESCE – DML - Artigos científicos : [9] Página principal da colecção

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 9 de 9
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Set-2016Do Brands "JUST DO IT"? Studying the Effectiveness of B2C SlogansSilveira, Paulo; Galvão, SusanapreprintopenAccess
Nov-2015Do Private Labels Build Retailer Brand Equity?: an Empirical ApproachXara-Brasil, Duarte; Marreiros, Cristina; Dionisio, AndreiaarticleopenAccess
Nov-2015Archetypes and brand image: an international comparisonHaddad, Luiza; Hamza, Kavita; Xara-Brasil, DuartearticleopenAccess
Set-2014Exploring shopper marketing approach implications on brand communication at the point-of-purchase: an expert’s opinion qualitative studySilveira, Paulo Duarte; Marreiros, Cristina GalambaarticleopenAccess
2014Shopper marketing: a literature reviewSilveira, Paulo Duarte; Marreiros, CristinaarticleopenAccess
2001Bases de dados relacionais nas actividades de marketing de pequenas empresas enquanto instrumento de fidelização de clientes: seu potencial e princípios orientadoresSilveira, Paulo DuartearticleopenAccess
2001Marketing “verde": conceptualização teórica e abordagem da distribuição moderna retalhista alimentar em PortugalSilveira, Paulo DuartearticleopenAccess
1998A ideologia do “verde” e o marketingSilveira, Paulo DuartearticleopenAccess
2012Emarketing for wine tourismCravidão, Mário; Reigadinha, TâniaarticleopenAccess
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 9 de 9