Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/2540
Título: O lugar do livro nos modelos curriculares para a infância
Autor: Marchão, Amélia
Palavras-chave: Educação de infância
Pedagogias participativas
O livro nos modelos curriculares para a infância
Data: Mai-2012
Resumo: O livro é um DIREITO da criança. Qual é o lugar do livro nos modelos curriculares para a Educação de infância? Vamos considerar os modelos curriculares para a infância, destacando dois deles e, no âmbito da sua apresentação, ainda que sistematizada e em símile, realçar aspetos da organização do espaço e da gestão das atividades e do papel do profissional, considerando o lugar do livro na aprendizagem e desenvolvimento da criança à luz dos quadros curriculares destacados.
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/2540
Aparece nas colecções:IPP - ESE - Comunicações em Conferências e Congressos Nacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
O lugar do livro nos modelos curriculares para a infância.pdf487,28 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.