Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10400.26/2540
Title: O lugar do livro nos modelos curriculares para a infância
Author: Marchão, Amélia
Keywords: Educação de infância
Pedagogias participativas
O livro nos modelos curriculares para a infância
Issue Date: May-2012
Abstract: O livro é um DIREITO da criança. Qual é o lugar do livro nos modelos curriculares para a Educação de infância? Vamos considerar os modelos curriculares para a infância, destacando dois deles e, no âmbito da sua apresentação, ainda que sistematizada e em símile, realçar aspetos da organização do espaço e da gestão das atividades e do papel do profissional, considerando o lugar do livro na aprendizagem e desenvolvimento da criança à luz dos quadros curriculares destacados.
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/2540
Appears in Collections:IPP - ESE - Comunicações em Conferências e Congressos Nacionais

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
O lugar do livro nos modelos curriculares para a infância.pdf487,28 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.