Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/2283
Título: O professor e a hiperactividade na sala de aula
Autor: Gomes, Joana
Palavras-chave: Hiperatividade
Formação
Prática pedagógica
Relação professor-aluno
Data de Defesa: Jul-2010
Resumo: Um dos principais objectivos deste estudo prende-se com a necessidade de investigar o impacto da Perturbação de Hiperactividade e Défice de Atenção nas crianças que frequentam o 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico, associado às dificuldades de aprendizagem que emergem no seu percurso académico. Aliado a este objectivo, surge outro, que pretende averiguar de que forma os professores de ambos os ciclos organizam o seu trabalho e verificar que estratégias são implementadas de forma a orientar e colmatar as dificuldades sentidas pelos alunos com PHDA.
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/2283
Aparece nas colecções:ESEJD - Supervisão pedagógica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
JoanaGomes.pdf726,75 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.