Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10400.26/2283
Title: O professor e a hiperactividade na sala de aula
Author: Gomes, Joana
Keywords: Hiperatividade
Formação
Prática pedagógica
Relação professor-aluno
Defense Date: Jul-2010
Abstract: Um dos principais objectivos deste estudo prende-se com a necessidade de investigar o impacto da Perturbação de Hiperactividade e Défice de Atenção nas crianças que frequentam o 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico, associado às dificuldades de aprendizagem que emergem no seu percurso académico. Aliado a este objectivo, surge outro, que pretende averiguar de que forma os professores de ambos os ciclos organizam o seu trabalho e verificar que estratégias são implementadas de forma a orientar e colmatar as dificuldades sentidas pelos alunos com PHDA.
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/2283
Appears in Collections:ESEJD - Supervisão pedagógica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
JoanaGomes.pdf726,75 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.