Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/18777
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCamacho, José Ferro-
dc.contributor.authorGomes, Joana Garrido-
dc.date.accessioned2017-08-07T17:00:41Z-
dc.date.available2017-08-07T17:00:41Z-
dc.date.issued2016-10-13-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/18777-
dc.description.abstractEste projeto é o desenvolvimento de um plano de marketing para a Latourrette Consulting, uma empresa que atua na área dos serviços de consultoria, para o ano de 2017. O plano deve de ser perfeitamente ajustado à realidade da empresa, estabelecer as linhas orientadoras da sua implementação e ter foco na vertente da comunicação, em particular no posicionamento e construção de marca.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsrestrictedAccesspt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectPlano de marketingpt_PT
dc.subjectMarcapt_PT
dc.subjectConsultoriapt_PT
dc.titlePlano de marketing para a empresa Latourrette Consultingpt_PT
dc.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing-
thesis.degree.nameMestrado em Gestão do Designpt_PT
dc.identifier.tid201726734pt_PT
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
Aparece nas colecções:IPAM - Porto - Dissertação de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
joana_gomes.pdf1,62 MBAdobe PDFVer/Abrir    Acesso Restrito. Solicitar cópia ao autor!


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.