Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/10106
Título: FUNDAMENTOS E PRÁTICAS DA AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Autor: Marchão, Amélia
Palavras-chave: Educação de infância
Avaliação
Data: 2014
Editora: Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente
Citação: Marchão, A.
Resumo: O livro ‘Fundamentos e Práticas da Avaliação na Educação Infantil’ organizado por Célia Maria Guimarães, Maria João Cardona e Daniele Ramos de Oliveira, editado em 2014 pela Editora Mediação, reúne um conjunto de contributos de extrema qualidade e pertinência sobre a educação infantil (EI) e, em particular, sobre uma das questões que mais preocupa profissionais, investigadores e formadores de educadores/professores. Neste particular, a obra apresenta e discute, sob a voz de um conjunto alargado de autores/autoras, a necessidade de promover a avaliação no [e do] contexto da educação de infância (EI) e salienta as dificuldades e ambiguidades que tal processo avaliativo encerra.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/10106
Versão do Editor: http://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/issue/view/231/showToc
Aparece nas colecções:IPP - ESE - Artigos em Revistas Internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Nuances_Amélia_resenha livro avaliação_publicação.pdf255,26 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.