Percorrer por assunto Necessidades educativas especiais

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 64-83 de 94. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Abr-2013O papel da consciência fonológica nas dificuldades específicas de leitura e escrita (DELE):na perspetiva dos docentes do 1º CEBDias, MariamasterThesisopenAccess
Mar-2014O papel da musicoterapia no processo educativo de crianças com perturbação de hiperactividade com défice de atençãoLobo, Ângela Marta SilvamasterThesisopenAccess
Abr-2014O papel das artes visuais no processo de inclusão de alunos com NEEMendonça, Sandra Rubina NunesmasterThesisopenAccess
Jul-2012Parecer dos professores do 1º ciclo do ensino básico face à inclusão de alunos sobredotados na sala de aulaPerdiz, TeresamasterThesisopenAccess
Abr-2013A perceção dos docentes da educação regular e da educação especial sobre a sua prática colaborativa inclusiva, na educação pré-escolar e no ensino básicoCorreia, Daniela Sofia Meneses LessamasterThesisopenAccess
Set-2012A perceção dos professores de educação especial na implementação de programas individuais de transição em jovens com multideficiênciaFerreira, Olga Marisa QueirósmasterThesisopenAccess
2012Perceção dos professores do 1º Ciclo Ensino Básico sobre o envolvimento parental de alunos com necessidades educativas especiais do domínio cognitivo e motorPinho, Ângela Susana DuartemasterThesisopenAccess
Set-2012A perceção dos professores sobre a importância da atividade lúdica na educação especialCarneiro, Carla Roberta TeixeiramasterThesisopenAccess
Mar-2013A perceção dos professores sobre a importância das TIC na aprendizagem de alunos com trissomia 21Vunge, SandramasterThesisopenAccess
2012Perceção e práticas dos professores: perspetivas inclusivas no 2º ciclo do ensino básicoCardoso, Lígia Miguel FerreiramasterThesisopenAccess
Out-2012As perceções dos professores de educação visual e tecnológica face à inclusão dos alunos com necessidades educativas especiaisMartins, Cristovão RodriguesmasterThesisopenAccess
2013As perceções dos professores do ensino básico face à criança e jovem com hiperatividade e défice de atençãoPinto, Octávio Fernando Oliveira MotamasterThesisopenAccess
Set-2012A percepção dos educadores de infância e dos professores do 1.º ciclo sobre a importância das expressões artísticas em crianças autistas no contexto da sociabilidadeLadeira, Sónia Andreia da MaiamasterThesisopenAccess
Abr-2013Percepção dos professores do 1º ciclo do ensino básico face à construção do raciocínio lógico matemático por crianças com trissomia 21Oliveira, Catarina Isabel Marques demasterThesisopenAccess
Jul-2012Perspetiva dos docentes de 1º CEB/educação especial face à inclusão dos alunos com perturbações de leitura e escrita/dislexia nas aulas de língua portuguesa e ao recurso à literatura infantil no seu processo de ensino/aprendizagemBotas, Lénia Sofia dos SantosmasterThesisopenAccess
Mai-2014A ponte entre família/escola - mais-valia no sucesso das aprendizagens dos alunos com necessidades educativas especiaisLourenço, Maria Isabel SantosmasterThesisopenAccess
Set-2012Promover a comunicação: projeto de intervençãoSilva, Ana Felisbela Melo damasterThesisopenAccess
Mar-2014Qual a importância das aulas de educação visual e educação tecnológica na inclusão de crianças com autismoPena, Pedro Jorge MarquesmasterThesisopenAccess
Set-2012Qual a perceção dos professores de primeiro e segundo ciclo e educadores de infância sobre a importância do jogo para a intervenção em alunos com hiperatividade?Ramos, Ana Sofia SilvamasterThesisopenAccess
Jul-2012Qual o efeito dos jogos electrónicos e dos videojogos na perturbação da hiperactividade com défice de atenção: percepção dos docentes do 1.º e 2.º ciclo do ensino básicoPinto, Ana Cristina da FonsecamasterThesisopenAccess