O Seu Saber Ocupa um Lugar! DSpace

Repositório Comum >

Browsing by Subject Necessidades educativas especiais

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 50 to 69 of 77
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
Sep-2012A opinião dos professores de educação física sobre a integração de alunos portadores de deficiência mental nas suas aulas: a motivação e a ansiedade na integração dos alunos com deficiência mental nas atividades desportivasGomes, Luís Alexandre Rego Correia
Apr-2013O papel da consciência fonológica nas dificuldades específicas de leitura e escrita (DELE):na perspetiva dos docentes do 1º CEBDias, Maria
Jul-2012Parecer dos professores do 1º ciclo do ensino básico face à inclusão de alunos sobredotados na sala de aulaPerdiz, Teresa
Apr-2013A perceção dos docentes da educação regular e da educação especial sobre a sua prática colaborativa inclusiva, na educação pré-escolar e no ensino básicoCorreia, Daniela Sofia Meneses Lessa
Sep-2012A perceção dos professores de educação especial na implementação de programas individuais de transição em jovens com multideficiênciaFerreira, Olga Marisa Queirós
2012Perceção dos professores do 1º Ciclo Ensino Básico sobre o envolvimento parental de alunos com necessidades educativas especiais do domínio cognitivo e motorPinho, Ângela Susana Duarte
Sep-2012A perceção dos professores sobre a importância da atividade lúdica na educação especialCarneiro, Carla Roberta Teixeira
Mar-2013A perceção dos professores sobre a importância das TIC na aprendizagem de alunos com trissomia 21Vunge, Sandra
2012Perceção e práticas dos professores: perspetivas inclusivas no 2º ciclo do ensino básicoCardoso, Lígia Miguel Ferreira
Oct-2012As perceções dos professores de educação visual e tecnológica face à inclusão dos alunos com necessidades educativas especiaisMartins, Cristovão Rodrigues
2013As perceções dos professores do ensino básico face à criança e jovem com hiperatividade e défice de atençãoPinto, Octávio Fernando Oliveira Mota
Sep-2012A percepção dos educadores de infância e dos professores do 1.º ciclo sobre a importância das expressões artísticas em crianças autistas no contexto da sociabilidadeLadeira, Sónia Andreia da Maia
Apr-2013Percepção dos professores do 1º ciclo do ensino básico face à construção do raciocínio lógico matemático por crianças com trissomia 21Oliveira, Catarina Isabel Marques de
Jul-2012Perspetiva dos docentes de 1º CEB/educação especial face à inclusão dos alunos com perturbações de leitura e escrita/dislexia nas aulas de língua portuguesa e ao recurso à literatura infantil no seu processo de ensino/aprendizagemBotas, Lénia Sofia dos Santos
Sep-2012Promover a comunicação: projeto de intervençãoSilva, Ana Felisbela Melo da
Mar-2014Qual a importância das aulas de educação visual e educação tecnológica na inclusão de crianças com autismoPena, Pedro Jorge Marques
Sep-2012Qual a perceção dos professores de primeiro e segundo ciclo e educadores de infância sobre a importância do jogo para a intervenção em alunos com hiperatividade?Ramos, Ana Sofia Silva
Jul-2012Qual o efeito dos jogos electrónicos e dos videojogos na perturbação da hiperactividade com défice de atenção: percepção dos docentes do 1.º e 2.º ciclo do ensino básicoPinto, Ana Cristina da Fonseca
2012A relação do treino das competências sociais e a aprendizagem numa perspetiva inclusivaBotelho, Ana Mafalda Cardoso Alves
Apr-2013A relação entre pares, no ensino básico, com alunos de necessidades educativas especiais integrados na turmaMota, Natália Gonçalves da
Showing results 50 to 69 of 77
< previous   next >

 

Estamos no RCAAP Governo Português separator Ministério da Educação e Ciência   Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Financiado por:

POS_C UE
© 2009 - REPOSITÓRIO COMUM - Comentários - Statistics