Percorrer por assunto Necessidades educativas especiais

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 30-49 de 93. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Abr-2013A expressão plástica no desenvolvimento das crianças com trissomia 21 na perspetiva dos professoresRibeiro, Carla Sofia GonçalvesmasterThesisopenAccess
Jul-2012Face a face com o autismo: será a inclusão um mito ou uma realidade?Martins, Cláudia PaivamasterThesisopenAccess
Mar-2013A família, a escola e a criança com trissomia 21Correia, Ricardo Nuno OliveiramasterThesisopenAccess
Abr-2014O impacto das TIC no sucesso educativo de alunos com autismoPires, Raquel PinhomasterThesisopenAccess
Mar-2014A importância da atividade artesanal no desenvolvimento de alunos com perturbações intelectuaisSantos, Maria da Conceição Chará dosmasterThesisopenAccess
Jul-2013A importância da Biodanza no desenvolvimento de crianças com necessidades educativas especiaisFerreira, Karen Cristina DuartemasterThesisopenAccess
Mar-2014A importância da dança, enquanto terapia, na inclusão de crianças com paralisia cerebralRebelo, Patrícia Carla Portugal dos SantosmasterThesisopenAccess
Mar-2014A importância da hipoterapia nas crianças autistasCaçador, Carla Patrícia MoreiramasterThesisopenAccess
Mar-2013A importância da musicoterapia na paralisia cerebral:perceção da equipa multiprofissionalRibeiro, Emanuela Aurora NunesmasterThesisopenAccess
Set-2012A importância da música no desenvolvimento global das crianças com necessidades educativas especiais: perspetiva dos professores do 1º ciclo e de educação especialFerreira, Isabel Maria CamposmasterThesisopenAccess
Set-2012Importância das atividades lúdicas na criança com hiperatividade e défice de atenção segundo a perspetiva dos professoresCunha, Ana Cristina TeixeiramasterThesisopenAccess
Set-2012A importância do jogo no processo de ensino e aprendizagem de alunos com perturbação de hiperatividade e défice de atençãoCosta, Carina Joana Mendes SampaiomasterThesisopenAccess
Jul-2012O (in)sucesso escolar das crianças sobredotas: percepção dos docentesSilva, Ilisete Santos damasterThesisopenAccess
Set-2012A inclusão de crianças com necessidades educativas especiais no 1º cicloHenriques, Julieta CadetemasterThesisopenAccess
Set-2012A inclusão de crianças com NEE em turmas do ensino regular: perceção de docentes, encarregados de educação e representantes do conselho executivoCampos, Ana Paula MendesmasterThesisopenAccess
Set-2013A inclusão de crianças com paralisia cerebral em contexto educativo: percepções dos docentes do ensino regular, ensino especial e atividades de enriquecimento curricularBaltazar, Susana Maria PitamasterThesisopenAccess
Set-2012Inclusão de crianças portadoras de trissomia XXI nas escolas do ensino regularGonçalves, Leila Marlise da RochamasterThesisopenAccess
Jul-2012A inclusão de uma aluna com espinha bífida: transição entre ensino regular, estrutura profissionalizante e mercado de trabalhoSoares, Leonor da Conceição Pinto NovaismasterThesisopenAccess
Abr-2013A inclusão de uma criança com limitações cognitivas/deficiência intelectual em contexto educativo regular - estudo de casoCosta, Vasco Miguel Patrício damasterThesisopenAccess
Dez-2013Inclusão e bullying: práticas, prevenção e intervenção dos professores de um agrupamento TEIPVieira, Clara Alexandra GomesmasterThesisopenAccess