Percorrer por assunto Marketing

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 47-63 de 63. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Orientação do consumidor para a compra de roupa onlineSantos, AidamasterThesisopenAccess
Nov-2015A orientação total para o mercado, eficácia do marketing e inovação organizacionalPereira, PatríciamasterThesisopenAccess
18-Fev-2014A percepção do valor das marcas – Estudo de caso: O valor da marca DOVEFerreira, RitamasterThesisopenAccess
19-Dez-2013A Percepção e Construção do Valor da Marca através das Plataformas de Social Media - Estudo de Caso: a Marca Dolce VitaPinheiro, LuísamasterThesisopenAccess
Nov-2015Plano de fidelização de clientes no setor hoteleiro: aplicação de um estudo de caso: Casa das AguarelasFernandez, Ana RitamasterThesisopenAccess
8-Set-2015Plano de marketing de BerryHorta, FranciscomasterThesisrestrictedAccess
15-Set-2015Plano de marketing para o Mercado Bom Sucesso no PortoCastanheira, BeatrizmasterThesisopenAccess
11-Set-2015Plano de marketing: Adega Cooperativa de GuimarãesLançós, AlbertomasterThesisopenAccess
15-Set-2015Plano de marketing: NY SlidesDâmaso, AndrémasterThesisembargoedAccess
2015Plano de negócios: Heritage ToursFernandes, Edgar Filipe Vieira FerrãomasterThesisopenAccess
19-Dez-2013Produtos Farmacêuticos para Animais de Companhia Estudo de caso: As opções de compra em lares do Concelho de OeirasBento, AnamasterThesisopenAccess
Nov-2015Quinta dos medronheiros: um conceito de bio-experiênciasEncarnação, CatarinamasterThesisopenAccess
2012A rede social Facebook ao serviço do marketing: o caso da Fnac PortugalMatias, MargaridamasterThesisopenAccess
2013Relatório de estágio na Nutri VenturesJesus, Ana PaulamasterThesisrestrictedAccess
2014Restrições na Publicidade: O Caso Central de CervejasNogueira, RitamasterThesisopenAccess
Nov-2015SROI como forma de medir o impacto social: estudo de caso da ReklusaBasto, ConstançamasterThesisopenAccess
Out-2015Suplementos alimentares: mercado global e estratégias de marketingAndrez, João Henrique AbelmasterThesisopenAccess