Percorrer por assunto Marketing

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 30-49 de 63. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2008A Marca Marinha: Valor, Posicionamento, Diferenciação e Representatividade na Sociedade PortuguesaCosta, DuarteotheropenAccess
2013Marcas do distribuidor: as razões do seu sucessoLopes, CatarinamasterThesisrestrictedAccess
10-Set-2013Marcas e Eventos: a influência do local do evento para a construção e comunicação da marcaRamalhoto, FilomenamasterThesisopenAccess
Jun-2011Marketing & promoção nas pequenas empresas de turismo: Estudo de caso: GAP viagens DMCSantos, Tânia Isabel Isaac dosmasterThesisopenAccess
16-Set-2014Marketing de eventos: o caso Vivaci MaiaMoreira, FláviamasterThesisrestrictedAccess
23-Set-2013Marketing de serviços em Instituições de EnsinoBranco, AnamasterThesisopenAccess
2013O marketing digital na MicrosoftRosa, HelenamasterThesisrestrictedAccess
Out-2015O marketing e a inovação do serviço farmacêutico como apoio de saúdeOliveira, Andreia Túlia Bicho Lourenço demasterThesisopenAccess
Jun-2013Marketing e branding em hotelaria: casos práticos nas Pousadas de PortugalPimentel, DuarteotheropenAccess
2013Marketing internacional na indústria conserveira de peixe: fatores de sucessoFerreira, JoanamasterThesisrestrictedAccess
1-Ago-2010O Marketing para efeitos de recrutamento no Exército: Contributo para uma análise custo-eficáciaGodinho, RicardootheropenAccess
2013Marketing religiosoPereira, NicolemasterThesisrestrictedAccess
Nov-2015Marketing territorial e as happy citiesGomes, RitamasterThesisembargoedAccess
2013O marketing, a ética e a comunicação na área da saúde: o caso curativaSeabra, Daniel José AlvesmasterThesisopenAccess
2009Marketing, comunicação e informação no ambito da promoção da leitura em bibliotecas: estudo de caso da Biblioteca do Campo Arqueológico de MértolaMedeiros, Filipa; Salgado, Maria ArmandaconferenceObjectopenAccess
Nov-2015Medias sociais: o novo investimento em conteúdo online e a sua importância da relação e intenção de compra do consumidorSalgueiro, JoanamasterThesisembargoedAccess
Nov-2015Moda sustentável e marketing experiencial: fatores que influenciam a intenção de compraGonçalves, Ana RitamasterThesisopenAccess
2011Orientação do consumidor para a compra de roupa onlineSantos, AidamasterThesisopenAccess
Nov-2015A orientação total para o mercado, eficácia do marketing e inovação organizacionalPereira, PatríciamasterThesisopenAccess
18-Fev-2014A percepção do valor das marcas – Estudo de caso: O valor da marca DOVEFerreira, RitamasterThesisopenAccess