Browsing by Subject Marketing

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 17 to 36 of 45 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
2013Jardins secretsOliveira, Ana demasterThesisrestrictedAccess
2013Marcas do distribuidorLopes, CatarinamasterThesisrestrictedAccess
10-Sep-2013Marcas e Eventos: a influência do local do evento para a construção e comunicação da marcaRamalhoto, FilomenamasterThesisopenAccess
Jun-2011Marketing & promoção nas pequenas empresas de turismo: Estudo de caso: GAP viagens DMCSantos, Tânia Isabel Isaac dosmasterThesisopenAccess
Jul-2014Marketing de eventos: o caso Vivaci MaiaMoreira, FláviamasterThesisrestrictedAccess
23-Sep-2013Marketing de serviços em Instituições de EnsinoBranco, AnamasterThesisopenAccess
2013O marketing digital na MicrosoftRosa, HelenamasterThesisrestrictedAccess
Oct-2015O marketing e a inovação do serviço farmacêutico como apoio de saúdeOliveira, Andreia Túlia Bicho Lourenço demasterThesisopenAccess
Jun-2013Marketing e branding em hotelaria: casos práticos nas Pousadas de PortugalPimentel, DuarteotheropenAccess
2013Marketing internacional na indústria conserveira de peixeFerreira, JoanamasterThesisrestrictedAccess
1-Aug-2010O Marketing para efeitos de recrutamento no Exército: Contributo para uma análise custo-eficáciaGodinho, RicardootheropenAccess
2013Marketing religiosoPereira, NicolemasterThesisrestrictedAccess
Nov-2015Marketing territorial e as happy citiesGomes, RitamasterThesisembargoedAccess
2009Marketing, comunicação e informação no ambito da promoção da leitura em bibliotecas: estudo de caso da Biblioteca do Campo Arqueológico de MértolaMedeiros, Filipa; Salgado, Maria ArmandaconferenceObjectopenAccess
2011Orientação do consumidor para a compra de roupa onlineSantos, AidamasterThesisopenAccess
Nov-2015A orientação total para o mercado, eficácia do marketing e inovação organizacionalPereira, PatríciamasterThesisopenAccess
18-Feb-2014A percepção do valor das marcas – Estudo de caso: O valor da marca DOVEFerreira, RitamasterThesisopenAccess
19-Dec-2013A Percepção e Construção do Valor da Marca através das Plataformas de Social Media - Estudo de Caso: a Marca Dolce VitaPinheiro, LuísamasterThesisopenAccess
Nov-2015Plano de fidelização de clientes no setor hoteleiro: aplicação de um estudo de caso: Casa das AguarelasFernandez, Ana RitamasterThesisopenAccess
15-Sep-2015Plano de marketing para o Mercado Bom Sucesso no PortoCastanheira, BeatrizmasterThesisopenAccess