Percorrer por assunto Marketing

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 16-35 de 63. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Jul-2014Fatores Comportamentais condicionantes na tomada de decisão -­ Setor SeguradorRibeiro, MafaldamasterThesisopenAccess
2014Fatores determinantes do valor da marca: o caso do Licor BeirãoMarques, Catarina Susana LourençomasterThesisopenAccess
Dez-2015Galhispo, Lda: projecto de ampliação de ponto de venda retalhistaIvan, GalhispomasterThesisembargoedAccess
17-Dez-2015Implementação da nova marca "Barata Design"Barata, MartamasterThesisrestrictedAccess
Jul-2015A importância da GNR para o cidadão: Estudo de caso dos concelhos de Mafra e SintraPereira, Paulo Alexandre Monteiro Teixeira CordeiromasterThesisopenAccess
2013A importância da inovação incremental para a criação de riqueza: meta-análiseKiloso, VâniamasterThesisrestrictedAccess
Nov-2015A importância e influência do trademarketing na decisão de compra dos consumidores: o caso das farmácias portuguesasHomem de Mello, Maria AnamasterThesisopenAccess
2009A influência da internet na escolha de um destino turísticoAragonez, TeresamasterThesisrestrictedAccess
28-Jul-2016A influência da presença das rádios nas redes sociais na fidelização dos ouvintesRomão, Catarina MendesmasterThesisopenAccess
14-Jul-2016A influência das aplicações móveis na percepção da imagem de marcas comerciaisRita, Inês GomesmasterThesisopenAccess
24-Jul-2015A influência das técnicas de Growth Hacking no crescimento de marcas e organizações.Salvador, Luís Carlos SabinomasterThesisrestrictedAccess
2009A influência dos media na imagem externa das Forças ArmadasQuaresma, NunootheropenAccess
Out-2013A internacionalização como estratégia na indústria de calçado em Portugal, uma alternativa para um novo ambiente competitivo: estudo de caso da marca XuzFontes, SofiamasterThesisrestrictedAccess
2013Jardins secretsOliveira, Ana demasterThesisrestrictedAccess
2008A Marca Marinha: Valor, Posicionamento, Diferenciação e Representatividade na Sociedade PortuguesaCosta, DuarteotheropenAccess
2013Marcas do distribuidor: as razões do seu sucessoLopes, CatarinamasterThesisrestrictedAccess
10-Set-2013Marcas e Eventos: a influência do local do evento para a construção e comunicação da marcaRamalhoto, FilomenamasterThesisopenAccess
Jun-2011Marketing & promoção nas pequenas empresas de turismo: Estudo de caso: GAP viagens DMCSantos, Tânia Isabel Isaac dosmasterThesisopenAccess
16-Set-2014Marketing de eventos: o caso Vivaci MaiaMoreira, FláviamasterThesisrestrictedAccess
23-Set-2013Marketing de serviços em Instituições de EnsinoBranco, AnamasterThesisopenAccess