Percorrer por assunto Marketing

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 18-37 de 102. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013O efeito dos estados de espírito e emoções na publicidade: o caso IkeaHamid, FatimamasterThesisopenAccess
15-Jul-2014A Eficácia da Publicidade em Jogos FPSSilva, Hugo Manuel PintomasterThesisopenAccess
Nov-2012A eficácia dos sites turísticos. Estudo de caso: Lisboa e os principais concorrentes.Ladeiro, Maria Marta LammasterThesisopenAccess
22-Set-2016Email marketing: metodologia quantitativa para definição de melhores práticasFerreira, Tatiana Sofia SantosmasterThesisembargoedAccess
Nov-2015Endomarketing: a relação entre a felicidade organizacional e a criação de valor para o clienteDelgado, DanielamasterThesisembargoedAccess
22-Dez-2016A estratégia de comunicação dos eventos de moda: Portugal FashionSerra, Daniela Alexandra MarquesmasterThesisembargoedAccess
22-Set-2016Estratégia de marca baseada em storytelling: estudo de caso FruutMonteiro, Maria Isabel Faria TeixeiramasterThesisopenAccess
22-Set-2016Estratégias de melhoria do serviço de venda automóvel: o caso da Matrizauto do PortoSilva, Gonçalo Fernando Carrada damasterThesisrestrictedAccess
2013Estudo e implementação de sinergias para o desenvolvimento de áreas de negócio distintas através das tecnologias de informação na empresa TECNISIGN, Unipessoal LdaSoares, Pedro Miguel GomesmasterThesisopenAccess
22-Jul-2014Fatores Comportamentais condicionantes na tomada de decisão -­ Setor SeguradorRibeiro, MafaldamasterThesisopenAccess
2014Fatores determinantes do valor da marca: o caso do Licor BeirãoMarques, Catarina Susana LourençomasterThesisopenAccess
Abr-2016Ferramentas de comunicação de marketing e promoção das cidades e seus espaços públicos urbanosPinto, Rooney FigueiredomasterThesisopenAccess
Dez-2015Galhispo, Lda: projecto de ampliação de ponto de venda retalhistaIvan, GalhispomasterThesisembargoedAccess
3-Abr-2017Impacto do aroma na experiência do consumidor em loja : estudo de caso El Corte Inglés Gaia-PortoFenta, Joana Filipa LucasmasterThesisrestrictedAccess
21-Out-2016O impacto do risco percebido no brand equity das marcas de distribuiçãoCampos, Mariana Alves DuartemasterThesisembargoedAccess
29-Ago-2016Implementacion de una consultora en marketing territorialCaballero Andrade, Luis EnriquemasterThesisrestrictedAccess
17-Dez-2015Implementação da nova marca "Barata Design"Barata, MartamasterThesisrestrictedAccess
Jul-2015A importância da GNR para o cidadão: Estudo de caso dos concelhos de Mafra e SintraPereira, Paulo Alexandre Monteiro Teixeira CordeiromasterThesisopenAccess
2013A importância da inovação incremental para a criação de riqueza: meta-análiseKiloso, VâniamasterThesisrestrictedAccess
7-Fev-2017A importância das organizações recorrem aos serviços de outsourcing em marketingSilva, Pedro Óscar Gaspar damasterThesisembargoedAccess