Browsing by Subject Marketing

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 9 to 28 of 57 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
8-Sep-2015Desenvolvimento estratégico de uma concept store: boutique de moda masculinaPaiva , HugomasterThesisrestrictedAccess
2013O efeito dos estados de espírito e emoções na publicidade: o caso IkeaHamid, FatimamasterThesisopenAccess
15-Jul-2014A Eficácia da Publicidade em Jogos FPSSilva, Hugo Manuel PintomasterThesisopenAccess
Nov-2012A eficácia dos sites turísticos. Estudo de caso: Lisboa e os principais concorrentes.Ladeiro, Maria Marta LammasterThesisopenAccess
Nov-2015Endomarketing: a relação entre a felicidade organizacional e a criação de valor para o clienteDelgado, DanielamasterThesisembargoedAccess
22-Jul-2014Fatores Comportamentais condicionantes na tomada de decisão -­ Setor SeguradorRibeiro, MafaldamasterThesisopenAccess
2014Fatores determinantes do valor da marcaMarques, Catarina Susana LourençoreportembargoedAccess
Dec-2015Galhispo, Lda: projecto de ampliação de ponto de venda retalhistaIvan, GalhispomasterThesisembargoedAccess
17-Dec-2015Implementação da nova marca "Barata Design"Barata, MartamasterThesisrestrictedAccess
Jul-2015A importância da GNR para o cidadão: Estudo de caso dos concelhos de Mafra e SintraPereira, Paulo Alexandre Monteiro Teixeira CordeiromasterThesisopenAccess
2013A importância da inovação incremental para a criação de riqueza: meta-análiseKiloso, VâniamasterThesisrestrictedAccess
Nov-2015A importância e influência do trademarketing na decisão de compra dos consumidores: o caso das farmácias portuguesasHomem de Mello, Maria AnamasterThesisopenAccess
2009A influência da internet na escolha de um destino turísticoAragonez, TeresamasterThesisrestrictedAccess
2009A influência dos media na imagem externa das Forças ArmadasQuaresma, NunootheropenAccess
Oct-2013A internacionalização como estratégia na indústria de calçado em Portugal, uma alternativa para um novo ambiente competitivo: estudo de caso da marca XuzFontes, SofiamasterThesisrestrictedAccess
2013Jardins secretsOliveira, Ana demasterThesisrestrictedAccess
2008A Marca Marinha: Valor, Posicionamento, Diferenciação e Representatividade na Sociedade PortuguesaCosta, DuarteotheropenAccess
2013Marcas do distribuidor: as razões do seu sucessoLopes, CatarinamasterThesisrestrictedAccess
10-Sep-2013Marcas e Eventos: a influência do local do evento para a construção e comunicação da marcaRamalhoto, FilomenamasterThesisopenAccess
Jun-2011Marketing & promoção nas pequenas empresas de turismo: Estudo de caso: GAP viagens DMCSantos, Tânia Isabel Isaac dosmasterThesisopenAccess