Browsing by Subject Marketing

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 4 to 23 of 57 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
8-Sep-2015A cocriação de valor no desenvolvimento de uma nova marca na indústria farmacêutica em PortugalFonseca, DianamasterThesisopenAccess
Oct-2014Comunicar em turismo virtual: estudos de caso: Eat & Travel e World of DiscoveriesTavira, Vanessa SoaresmasterThesisopenAccess
Dec-2015Criação da marca MUVATendeiro, SofiamasterThesisopenAccess
16-Dec-2015Criação de um novo modelo de negócio no ramo da reparação e manutenção automóvelTeles, João PedromasterThesisrestrictedAccess
Nov-2015Criação de uma marca multisensorial: Iloah beachwearOliveira, JoanamasterThesisembargoedAccess
8-Sep-2015Desenvolvimento estratégico de uma concept store: boutique de moda masculinaPaiva , HugomasterThesisrestrictedAccess
2013O efeito dos estados de espírito e emoções na publicidade: o caso IkeaHamid, FatimamasterThesisopenAccess
15-Jul-2014A Eficácia da Publicidade em Jogos FPSSilva, Hugo Manuel PintomasterThesisopenAccess
Nov-2012A eficácia dos sites turísticos. Estudo de caso: Lisboa e os principais concorrentes.Ladeiro, Maria Marta LammasterThesisopenAccess
Nov-2015Endomarketing: a relação entre a felicidade organizacional e a criação de valor para o clienteDelgado, DanielamasterThesisembargoedAccess
22-Jul-2014Fatores Comportamentais condicionantes na tomada de decisão -­ Setor SeguradorRibeiro, MafaldamasterThesisopenAccess
2014Fatores determinantes do valor da marcaMarques, Catarina Susana LourençoreportembargoedAccess
Dec-2015Galhispo, Lda: projecto de ampliação de ponto de venda retalhistaIvan, GalhispomasterThesisembargoedAccess
17-Dec-2015Implementação da nova marca "Barata Design"Barata, MartamasterThesisrestrictedAccess
Jul-2015A importância da GNR para o cidadão: Estudo de caso dos concelhos de Mafra e SintraPereira, Paulo Alexandre Monteiro Teixeira CordeiromasterThesisopenAccess
2013A importância da inovação incremental para a criação de riqueza: meta-análiseKiloso, VâniamasterThesisrestrictedAccess
Nov-2015A importância e influência do trademarketing na decisão de compra dos consumidores: o caso das farmácias portuguesasHomem de Mello, Maria AnamasterThesisopenAccess
2009A influência da internet na escolha de um destino turísticoAragonez, TeresamasterThesisrestrictedAccess; restrictedAccess
2009A influência dos media na imagem externa das Forças ArmadasQuaresma, NunootheropenAccess
Oct-2013A internacionalização como estratégia na indústria de calçado em Portugal, uma alternativa para um novo ambiente competitivo: estudo de caso da marca XuzFontes, SofiamasterThesisrestrictedAccess