Percorrer por assunto Marketing

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 100.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Set-2015A abordagem da gestão de marketing na perspetiva dos hotéis vínicos: o estudo de caso the Yeatman HotelSilva, FabianamasterThesisrestrictedAccess
21-Out-2016Análise das Motivações de Escolha no Mercado dos Lares de Idosos em PortugalPereira, Ricardo Manuel MacedomasterThesisopenAccess
22-Set-2016Os atributos da marca das instituições de ensino superior: o caso do IPAM PortoNoite, MiguelmasterThesisopenAccess
2012Bibliotecas, responsabilidade social e cidadania ativa: a experiência da Biblioteca do Campo Arqueológico de MértolaMedeiros, Filipa; Salgado, Maria ArmandaconferenceObjectopenAccess
2013Blogs de moda e beleza incorporados em estratégias de comunicação: caso L'Oréal Professionel de PortugalTeixeira, NádiamasterThesisrestrictedAccess
8-Set-2015A cocriação de valor no desenvolvimento de uma nova marca na indústria farmacêutica em PortugalFonseca, DianamasterThesisopenAccess
28-Jul-2016Comentários online nos websites de comparação de hotéisLancha, Pedro Filipe FigueiramasterThesisopenAccess
22-Set-2016Como pode o marketing interno influenciar a satisfação no trabalho dos colaboradores de uma organizaçãoMendes, Catarina da Conceição FaustinomasterThesisrestrictedAccess
Out-2014Comunicar em turismo virtual: estudos de caso: Eat & Travel e World of DiscoveriesTavira, Vanessa SoaresmasterThesisopenAccess
2017Comunicar uma empresa jornalística: identidade e imagem do "Diário As Beiras"Almeida, Ana Namora demasterThesisopenAccess
14-Set-2016A construção de marcas portuguesas de calçado de luxoMonteiro, Diogo PintomasterThesisrestrictedAccess
Dez-2015Criação da marca MUVATendeiro, SofiamasterThesisopenAccess
16-Dez-2015Criação de um novo modelo de negócio no ramo da reparação e manutenção automóvelTeles, João PedromasterThesisrestrictedAccess
Nov-2015Criação de uma marca multisensorial: Iloah beachwearOliveira, JoanamasterThesisembargoedAccess
14-Jul-2016Os critérios de gatekeeping que evitam que uma lovebrand se transforme numa hatebrandNoronha, Susana Inês Baptista demasterThesisopenAccess
21-Mar-2017Departamento de Marketing e Vendas Grupo Onyria: Relatório de EstágioRede, Nânci Rafaela dos SantosmasterThesisopenAccess
8-Set-2015Desenvolvimento estratégico de uma concept store: boutique de moda masculinaPaiva , HugomasterThesisrestrictedAccess
2013O efeito dos estados de espírito e emoções na publicidade: o caso IkeaHamid, FatimamasterThesisopenAccess
15-Jul-2014A Eficácia da Publicidade em Jogos FPSSilva, Hugo Manuel PintomasterThesisopenAccess
Nov-2012A eficácia dos sites turísticos. Estudo de caso: Lisboa e os principais concorrentes.Ladeiro, Maria Marta LammasterThesisopenAccess