Browsing by Subject Marketing

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 45  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
15-Sep-2015A abordagem da gestão de marketing na perspetiva dos hotéis vínicos: o estudo de caso the Yeatman HotelSilva, FabianamasterThesisrestrictedAccess
2012Bibliotecas, responsabilidade social e cidadania ativa: a experiência da Biblioteca do Campo Arqueológico de MértolaMedeiros, Filipa; Salgado, Maria ArmandaconferenceObjectopenAccess
2013Blogs de moda e beleza incorporados em estratégias de comunicaçãoTeixeira, NádiamasterThesisrestrictedAccess
8-Sep-2015A cocriação de valor no desenvolvimento de uma nova marca na indústria farmacêutica em PortugalFonseca, DianamasterThesisopenAccess
Oct-2014Comunicar em turismo virtual: estudos de caso: Eat & Travel e World of DiscoveriesTavira, Vanessa SoaresmasterThesisopenAccess
Dec-2015Criação da marca MUVATendeiro, SofiamasterThesisopenAccess
16-Dec-2015Criação de um novo modelo de negócio no ramo da reparação e manutenção automóvelTeles, João PedromasterThesisrestrictedAccess
Nov-2015Criação de uma marca multisensorial: Iloah beachwearOliveira, JoanamasterThesisembargoedAccess
8-Sep-2015Desenvolvimento estratégico de uma concept store: boutique de moda masculinaPaiva , HugomasterThesisrestrictedAccess
2013O efeito dos estados de espírito e emoções na publicidadeHamid, FatimamasterThesisopenAccess
Nov-2012A eficácia dos sites turísticos. Estudo de caso: Lisboa e os principais concorrentes.Ladeiro, Maria Marta LammasterThesisopenAccess
22-Jul-2014Fatores Comportamentais condicionantes na tomada de decisão -­ Setor SeguradorRibeiro, MafaldamasterThesisopenAccess
Dec-2015Galhispo, Lda: projecto de ampliação de ponto de venda retalhistaIvan, GalhispomasterThesisembargoedAccess
17-Dec-2015Implementação da nova marca "Barata Design"Barata, MartamasterThesisrestrictedAccess
2013A importância da inovação incremental para a criação de riquezaKiloso, VâniamasterThesisrestrictedAccess
2009A influência da internet na escolha de um destino turísticoAragonez, TeresamasterThesisrestrictedAccess; restrictedAccess
2013Jardins secretsOliveira, Ana demasterThesisrestrictedAccess
2013Marcas do distribuidorLopes, CatarinamasterThesisrestrictedAccess
10-Sep-2013Marcas e Eventos: a influência do local do evento para a construção e comunicação da marcaRamalhoto, FilomenamasterThesisopenAccess
Jun-2011Marketing & promoção nas pequenas empresas de turismo: Estudo de caso: GAP viagens DMCSantos, Tânia Isabel Isaac dosmasterThesisopenAccess