Percorrer por assunto Marca

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 35-49 de 49. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
23-Set-2013A Percepção da Geração de Valor através do Capital e do Reconhecimento de uma Marca - Estudo de caso: a marca “ANA SOUSA”Vaz, DoramasterThesisopenAccess
Dez-2016Posicionamento e extensão de marca: a atitude do consumidor face à extensão da marca Apple para o mercado dos frigoríficosFreire, João Marinho Falcão de AbreumasterThesisopenAccess
Dez-2015Processos que levam à compra da marca do distribuidorAntunes, João Pedro Malho RodriguesmasterThesisopenAccess
Dez-2015Projeto para uma loja pop-up modular: a importância do visual merchandising e das lojas temporárias no consumo e na sociedade atualSilva, DanielamasterThesisopenAccess
2013Proposta de valor para restaurante temático na cidade do PortoMarques, RuimasterThesisopenAccess
Nov-2015Quinta dos medronheiros: um conceito de bio-experiênciasEncarnação, CatarinamasterThesisopenAccess
1-Jun-2016Re-Identificar a Póvoa de Varzim: A Interpretação e Tradução da Etnocultura na definição da Identidade Visual do LugarSantos, HugomasterThesisopenAccess
2014O redesign de marcas nacionalizadas em Portugal no pós 25 de abril de 1974Guarda, MariamasterThesisopenAccess
2013Relatório de estágio na agência de publicidade FNYHoWLeite, AndrémasterThesisrestrictedAccess
Nov-2016Relatório de estágio na Air France - KLM: design thinking, marca e identidadeVieira, Carlos Duarte SousamasterThesisopenAccess
Nov-2016Relatório de estágio no âmbito da produção de equipamentos associados ao sector agrícola e de transporte realizado na empresa GaluchoSantos, Daniel Gomes dosmasterThesisrestrictedAccess
Dez-2016Relaunch: reviver marcas portuguesas desaparecidas do mercadoTeresa, Dias Agudo Carriço de CarvalhomasterThesisrestrictedAccess
16-Dez-2015A relevância das perfumarias tradicionais para a marca ChanelTeixeira, CarolinamasterThesisembargoedAccess
12-Out-2016Tradicional ou Low Cost?Rosado, Ana Margarida Lopes Brito PereiramasterThesisopenAccess
Abr-2010Turismo de negócios: criação de uma marca certificadoraColim, CármenmasterThesisopenAccess