Percorrer por assunto Marca

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 32-51 de 57. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Jardins secretsOliveira, Ana demasterThesisrestrictedAccess
2013Marcas do distribuidor: as razões do seu sucessoLopes, CatarinamasterThesisrestrictedAccess
Nov-2015Marcas num contexto territorial e turística: relacionamento dos clientes no turismo e hotelaria, caso hostelsTeixeira, CarolinamasterThesisrestrictedAccess
22-Set-2016Marketing de eventos: a construção de um evento para a vila de CortegaçaSantiago, Rodrigo Feliciano VitóriamasterThesisopenAccess
Out-2015Marketing editorial do jornal PúblicoMota, João Pedro dos SantosmasterThesisopenAccess
Dez-2016Marketing tribal, a relação da cultura e o brand loveGarcês, Alexandra da Silva Carrilho BandeiramasterThesisrestrictedAccess
Dez-2016O mercado do novo luxo e a conexão emocional do consumidor: o caso StarbucksCorreia, Paula Maria LopesmasterThesisembargoedAccess
Out-2014Novo luxo, o paradoxo exclusivo-inclusivoAlmeida, Miguel JoãomasterThesisopenAccess
23-Set-2013A Percepção da Geração de Valor através do Capital e do Reconhecimento de uma Marca - Estudo de caso: a marca “ANA SOUSA”Vaz, DoramasterThesisopenAccess
22-Set-2016Plano de marketing da cerveja artesanal VitóriaFreitas, Ana Isabel de SousamasterThesisembargoedAccess
13-Out-2016Plano de marketing para a empresa Latourrette ConsultingGomes, Joana GarridomasterThesisrestrictedAccess
Dez-2016Posicionamento e extensão de marca: a atitude do consumidor face à extensão da marca Apple para o mercado dos frigoríficosFreire, João Marinho Falcão de AbreumasterThesisopenAccess
Dez-2015Processos que levam à compra da marca do distribuidorAntunes, João Pedro Malho RodriguesmasterThesisopenAccess
Dez-2015Projeto para uma loja pop-up modular: a importância do visual merchandising e das lojas temporárias no consumo e na sociedade atualSilva, DanielamasterThesisopenAccess
2013Proposta de valor para restaurante temático na cidade do PortoMarques, RuimasterThesisopenAccess
Nov-2015Quinta dos medronheiros: um conceito de bio-experiênciasEncarnação, CatarinamasterThesisopenAccess
1-Jun-2016Re-Identificar a Póvoa de Varzim: A Interpretação e Tradução da Etnocultura na definição da Identidade Visual do LugarSantos, HugomasterThesisopenAccess
2014O redesign de marcas nacionalizadas em Portugal no pós 25 de abril de 1974Guarda, MariamasterThesisopenAccess
2013Relatório de estágio na agência de publicidade FNYHoWLeite, AndrémasterThesisrestrictedAccess
Nov-2016Relatório de estágio na Air France - KLM: design thinking, marca e identidadeVieira, Carlos Duarte SousamasterThesisopenAccess