Percorrer por assunto Marca

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Set-2015A identidade territorial da cidade de Bragança como base sustentável da marcaFerreira, CláudiamasterThesisrestrictedAccess
Dez-2016Identidade visual na marca Tempo-LuzGomes, Tiago Miguel CostamasterThesisembargoedAccess
2013O impacto da necessidade de toque na experiência da marcaAlmeida, NadinemasterThesisopenAccess
Dez-2016Impermanência e iteração: a chave para a evolução de uma marca face á volatilidade da era digitalRosa, José Carlos NunesmasterThesisopenAccess
17-Dez-2015Implementação da nova marca "Barata Design"Barata, MartamasterThesisrestrictedAccess
21-Jul-2015A importância da marca nas organizações desportivasPereira, Fabiana GonçalvesmasterThesisopenAccess
Nov-2015A importância da marca: projeto eléctrico 28Alves, Ana SofiamasterThesisrestrictedAccess
2014Influência da experiência da marca no envolvimento e na fidelização de clientesLemos, AnamasterThesisopenAccess
2011A influência da marca na decisão de compra do consumidor de produtos de ciclismoBelchior, AnamasterThesisopenAccess
Abr-2016Influência das redes sociais na intenção de compra das marcasGouveia, MónicamasterThesisrestrictedAccess
21-Jul-2014A influência de uma comunidade nas redes social no Brand equityTeixeira, JérémymasterThesisopenAccess
2013Jardins secretsOliveira, Ana demasterThesisrestrictedAccess
2013Marcas do distribuidor: as razões do seu sucessoLopes, CatarinamasterThesisrestrictedAccess
Nov-2015Marcas num contexto territorial e turística: relacionamento dos clientes no turismo e hotelaria, caso hostelsTeixeira, CarolinamasterThesisrestrictedAccess
Out-2015Marketing editorial do jornal PúblicoMota, João Pedro dos SantosmasterThesisopenAccess
Dez-2016Marketing tribal, a relação da cultura e o brand loveGarcês, Alexandra da Silva Carrilho BandeiramasterThesisrestrictedAccess
Dez-2016O mercado do novo luxo e a conexão emocional do consumidor: o caso StarbucksCorreia, Paula Maria LopesmasterThesisembargoedAccess
Out-2014Novo luxo, o paradoxo exclusivo-inclusivoAlmeida, Miguel JoãomasterThesisopenAccess
23-Set-2013A Percepção da Geração de Valor através do Capital e do Reconhecimento de uma Marca - Estudo de caso: a marca “ANA SOUSA”Vaz, DoramasterThesisopenAccess
Dez-2016Posicionamento e extensão de marca: a atitude do consumidor face à extensão da marca Apple para o mercado dos frigoríficosFreire, João Marinho Falcão de AbreumasterThesisopenAccess