Percorrer por assunto Marca

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 12-31 de 33. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Set-2015A identidade territorial da cidade de Bragança como base sustentável da marcaFerreira, CláudiamasterThesisrestrictedAccess
2013O impacto da necessidade de toque na experiência da marcaAlmeida, NadinemasterThesisopenAccess
17-Dez-2015Implementação da nova marca "Barata Design"Barata, MartamasterThesisrestrictedAccess
21-Jul-2015A importância da marca nas organizações desportivasPereira, Fabiana GonçalvesmasterThesisopenAccess
Nov-2015A importância da marca: projeto eléctrico 28Alves, Ana SofiamasterThesisrestrictedAccess
2014Influência da experiência da marca no envolvimento e na fidelização de clientesLemos, AnamasterThesisopenAccess
2011A influência da marca na decisão de compra do consumidor de produtos de ciclismoBelchior, AnamasterThesisopenAccess
Abr-2016Influência das redes sociais na intenção de compra das marcasGouveia, MónicamasterThesisrestrictedAccess
21-Jul-2014A influência de uma comunidade nas redes social no Brand equityTeixeira, JérémymasterThesisopenAccess
2013Jardins secretsOliveira, Ana demasterThesisrestrictedAccess
2013Marcas do distribuidor: as razões do seu sucessoLopes, CatarinamasterThesisrestrictedAccess
Nov-2015Marcas num contexto territorial e turística: relacionamento dos clientes no turismo e hotelaria, caso hostelsTeixeira, CarolinamasterThesisrestrictedAccess
Out-2015Marketing editorial do jornal PúblicoMota, João Pedro dos SantosmasterThesisopenAccess
23-Set-2013A Percepção da Geração de Valor através do Capital e do Reconhecimento de uma Marca - Estudo de caso: a marca “ANA SOUSA”Vaz, DoramasterThesisopenAccess
Dez-2015Projeto para uma loja pop-up modular: a importância do visual merchandising e das lojas temporárias no consumo e na sociedade atualSilva, DanielamasterThesisopenAccess
2013Proposta de valor para restaurante temático na cidade do PortoMarques, RuimasterThesisopenAccess
Nov-2015Quinta dos medronheiros: um conceito de bio-experiênciasEncarnação, CatarinamasterThesisopenAccess
2014O redesign de marcas nacionalizadas em Portugal no pós 25 de abril de 1974Guarda, MariamasterThesisopenAccess
2013Relatório de estágio na agência de publicidade FNYHoWLeite, AndrémasterThesisrestrictedAccess
16-Dez-2015A relevância das perfumarias tradicionais para a marca ChanelTeixeira, CarolinamasterThesisembargoedAccess