Percorrer por assunto Marca

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 13-32 de 57. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
14-Dez-2016Da Comunicação Institucional à criação da marca de uma Associação de Desenvolvimento RegionalCorreia, Miguel Ângelo da SilvamasterThesisopenAccess
Dez-2015As dimensões do valor da marcaMargarido, Sónia Anabela MaiabachelorThesisopenAccess
Dez-2015A dinâmica da linguagem visual ao serviço do branding contemporâneo: relatório de estágio na empresa Load - Brand ActivationRobalo, TeresamasterThesisrestrictedAccess
Jun-2012O Event-Marketing como estratégia de comunicação de marcas.Reto, Natasha Sofia PereiramasterThesisopenAccess
Nov-2015Experiência de marca em festivais de música : notoriedade, recordação e intenção de compraFerreira, MariamasterThesisrestrictedAccess
19-Dez-2013Falar de identidade da cidade: um projecto de desenho para a identidade visual do município de EsposendeCardoso, JosémasterThesisopenAccess
11-Jul-2017Gabinete de Controlo de Gestão e Relações Externas - Instituto dos Registos e Notariado: Relatório de EstágioQuintela, Filipa BacelarmasterThesisrestrictedAccess
10-Set-2015A identidade territorial da cidade de Bragança como base sustentável da marcaFerreira, CláudiamasterThesisrestrictedAccess
Dez-2016Identidade visual na marca Tempo-LuzGomes, Tiago Miguel CostamasterThesisembargoedAccess
2013O impacto da necessidade de toque na experiência da marcaAlmeida, NadinemasterThesisopenAccess
Dez-2016Impermanência e iteração: a chave para a evolução de uma marca face á volatilidade da era digitalRosa, José Carlos NunesmasterThesisopenAccess
17-Dez-2015Implementação da nova marca "Barata Design"Barata, MartamasterThesisrestrictedAccess
21-Jul-2015A importância da marca nas organizações desportivasPereira, Fabiana GonçalvesmasterThesisopenAccess
Nov-2015A importância da marca: projeto eléctrico 28Alves, Ana SofiamasterThesisrestrictedAccess
2014Influência da experiência da marca no envolvimento e na fidelização de clientesLemos, AnamasterThesisopenAccess
2011A influência da marca na decisão de compra do consumidor de produtos de ciclismoBelchior, AnamasterThesisopenAccess
Abr-2016Influência das redes sociais na intenção de compra das marcasGouveia, MónicamasterThesisrestrictedAccess
21-Jul-2014A influência de uma comunidade nas redes social no Brand equityTeixeira, JérémymasterThesisopenAccess
22-Set-2016A influência do marketing experiencial na construção da notoriedade das marcas: o caso do NOS Primavera SoundCerqueira, Tânia Filipa BarbosamasterThesisembargoedAccess
2013Jardins secretsOliveira, Ana demasterThesisrestrictedAccess