Browsing by Subject Marca

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 5 to 24 of 26 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
Dec-2015A dinâmica da linguagem visual ao serviço do branding contemporâneo: relatório de estágio na empresa Load - Brand ActivationRobalo, TeresamasterThesisrestrictedAccess
Jun-2012O Event-Marketing como estratégia de comunicação de marcas.Reto, Natasha Sofia PereiramasterThesisopenAccess
Nov-2015Experiência de marca em festivais de música : notoriedade, recordação e intenção de compraFerreira, MariamasterThesisrestrictedAccess
19-Dec-2013Falar de identidade da cidade: um projecto de desenho para a identidade visual do município de EsposendeCardoso, JosémasterThesisopenAccess
2013O impacto da necessidade de toque na experiência da marcaAlmeida, NadinemasterThesisopenAccess
17-Dec-2015Implementação da nova marca "Barata Design"Barata, MartamasterThesisrestrictedAccess
21-Jul-2015A importância da marca nas organizações desportivas: o caso BenficaPereira, FabianamasterThesisopenAccess
Nov-2015A importância da marca: projeto eléctrico 28Alves, Ana SofiamasterThesisrestrictedAccess
2014Influência da experiência da marca no envolvimento e na fidelização de clientesLemos, AnamasterThesisopenAccess
2011A influência da marca na decisão de compra do consumidor de produtos de ciclismoBelchior, AnamasterThesisembargoedAccess
21-Jul-2014A influência de uma comunidade nas redes social no Brand equityTeixeira, JérémymasterThesisopenAccess
2013Jardins secretsOliveira, Ana demasterThesisrestrictedAccess
2013Marcas do distribuidorLopes, CatarinamasterThesisrestrictedAccess
Nov-2015Marcas num contexto territorial e turística: relacionamento dos clientes no turismo e hotelaria, caso hostelsTeixeira, CarolinamasterThesisrestrictedAccess
23-Sep-2013A Percepção da Geração de Valor através do Capital e do Reconhecimento de uma Marca - Estudo de caso: a marca “ANA SOUSA”Vaz, DoramasterThesisopenAccess
Dec-2015Projeto para uma loja pop-up modular: a importância do visual merchandising e das lojas temporárias no consumo e na sociedade atualSilva, DanielamasterThesisopenAccess
2013Proposta de valor para restaurante temático na cidade do PortoMarques, RuimasterThesisopenAccess
Nov-2015Quinta dos medronheiros: um conceito de bio-experiênciasEncarnação, CatarinamasterThesisopenAccess
2014O redesign de marcas nacionalizadas em Portugal no pós 25 de abril de 1974Guarda, MariamasterThesisopenAccess
2013Relatório de estágio na agência de publicidade FNYHoWLeite, AndrémasterThesisrestrictedAccess