Percorrer por assunto Marca

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 5-24 de 48. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Dez-2013Campanha publicitária para a marca portuguesa ForaMenano, FranciscomasterThesisrestrictedAccess
2013Como tornar viral, nos social media, o conteúdo das marcasRibeiro, EditemasterThesisrestrictedAccess
2013Criação da marca : Jardim Botânico da Universidade de CoimbraGonçalves, Liliana de Jesus BaptistamasterThesisopenAccess
Dez-2015Criação da marca MUVATendeiro, SofiamasterThesisopenAccess
10-Set-2015Criação e implementação da marca de roupa "Emma K" no mercado AngolanoSantos, JoanamasterThesisrestrictedAccess
16-Dez-2015Critérios de tomada de decisão na opção por um curso em e-learningFerreira, Ana CarinamasterThesisopenAccess
14-Dez-2016Da Comunicação Institucional à criação da marca de uma Associação de Desenvolvimento RegionalCorreia, Miguel Ângelo da SilvamasterThesisopenAccess
Dez-2015As dimensões do valor da marcaMargarido, Sónia Anabela MaiabachelorThesisopenAccess
Dez-2015A dinâmica da linguagem visual ao serviço do branding contemporâneo: relatório de estágio na empresa Load - Brand ActivationRobalo, TeresamasterThesisrestrictedAccess
Jun-2012O Event-Marketing como estratégia de comunicação de marcas.Reto, Natasha Sofia PereiramasterThesisopenAccess
Nov-2015Experiência de marca em festivais de música : notoriedade, recordação e intenção de compraFerreira, MariamasterThesisrestrictedAccess
19-Dez-2013Falar de identidade da cidade: um projecto de desenho para a identidade visual do município de EsposendeCardoso, JosémasterThesisopenAccess
10-Set-2015A identidade territorial da cidade de Bragança como base sustentável da marcaFerreira, CláudiamasterThesisrestrictedAccess
Dez-2016Identidade visual na marca Tempo-LuzGomes, Tiago Miguel CostamasterThesisembargoedAccess
2013O impacto da necessidade de toque na experiência da marcaAlmeida, NadinemasterThesisopenAccess
Dez-2016Impermanência e iteração: a chave para a evolução de uma marca face á volatilidade da era digitalRosa, José Carlos NunesmasterThesisopenAccess
17-Dez-2015Implementação da nova marca "Barata Design"Barata, MartamasterThesisrestrictedAccess
21-Jul-2015A importância da marca nas organizações desportivasPereira, Fabiana GonçalvesmasterThesisopenAccess
Nov-2015A importância da marca: projeto eléctrico 28Alves, Ana SofiamasterThesisrestrictedAccess
2014Influência da experiência da marca no envolvimento e na fidelização de clientesLemos, AnamasterThesisopenAccess