Percorrer por assunto Web 2.0

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-14 de 14.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Cloud Computing e Redes SociaisPinho, PedrootheropenAccess
2013Como tornar viral, nos social media, o conteúdo das marcasRibeiro, EditemasterThesisrestrictedAccess
Dez-2012Fédération de bloguesStuder, AnneconferenceObjectopenAccess
2013Fluência da leitura em voz alta: contributo da ultilização de Podcast para o desenvolvimentoSilva, FilipamasterThesisopenAccess
2012Impacto da Web 2.0 na gestão da marcaLeal, GuilhermemasterThesisrestrictedAccess
24-Jul-2015A influência das técnicas de Growth Hacking no crescimento de marcas e organizações.Salvador, Luís Carlos SabinomasterThesisrestrictedAccess
Nov-2015Medias sociais: o novo investimento em conteúdo online e a sua importância da relação e intenção de compra do consumidorSalgueiro, JoanamasterThesisembargoedAccess
11-Set-2015Plano de comunicação LeanHubOliveira, Joana dos Santos Granjo demasterThesisopenAccess
Nov-2016Proposta de um modelo de gestão de crise nas redes sociais para o setor da saúdeMadureira, Loide da Silva TomásmasterThesisopenAccess
2011As Redes de Comunicação nas Bibliotecas: estudo sobre a utilização das tecnologias Web 2.0 nas estratégias de comunicação nas bibliotecas públicas e académicas portuguesasAlvim, LuísamasterThesisopenAccess
29-Mai-2014Relações Públicas Policiais em Ambiente VirtualSilva, Rogério Daniel Marques Pires damasterThesisopenAccess
2009Os Sítios Web das Casas Museu e Fundações de escritores IbéricasAlvim, LuísaarticleopenAccess
Fev-2017What is engagement? Glymt.com caseCardoso, Nuno André FerreiramasterThesisrestrictedAccess
20-Abr-2012Wikis & Museus: uma oportunidade de abertura das coleções à comunidadeAlvim, LuísapreprintopenAccess