Percorrer por Orientador Abreu, Maria Madalena Eça Guimarães de

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-11 de 11.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016O futuro da Wearable Technology: o estudo de caso da área médicaViegas, André de JesusmasterThesisopenAccess
2014Green marketing e a sustentabilidade empresarial: estudo de caso da empresa Pecol Sistemas de Fixação SAAlmeida, Mónica Raquel HenriquesmasterThesisopenAccess
2013A internacionalização em países emergentes: estratégia e marketing. Estudo de caso da empresa Efapel: Empresa Fabril de Produtos Electricos, SASeco, Laura FerreiramasterThesisopenAccess
2014Marketing digital: uso das redes sociais nas organizações do terceiro setor: o caso Sermais.orgSantos, Rosana Elisabete GarciamasterThesisopenAccess
2013O marketing, a ética e a comunicação na área da saúde: o caso CurativaSeabra, Daniel José AlvesmasterThesisopenAccess
2016Plano de Marketing para o sucesso no mercado. O caso da introdução de um novo aditivo na alimentação de suínosFerreira, Sara VenturamasterThesisopenAccess
2015Plataforma colaborativa online de troca de bens entre organizações de solidariedade socialDavid, Sílvia da Costa MendonçamasterThesisopenAccess
2015Posicionamento estratégico: produto lodoAndias, Ana Raquel CarvalhomasterThesisopenAccess
2013Relatório de estágio na empresa MBM Mobile™: retorno do investimento nas ferramentas de marketing digital na empresa MBM Mobile™Roque, João Nuno MartinsmasterThesisopenAccess
2013Relatório de estágio: a gestão nas redes sociais dos centros comerciais: análise de diferentes estratégias - Dolce Vita de CoimbraFaulhaber, Maria Teresa Pacheco de AmorimmasterThesisopenAccess
2013Satisfação e fidelização do cliente bancárioValente, Diana Luzia MatosmasterThesisopenAccess